Como acessar históricos do Skype

Escrito por michael carroll | Traduzido por dimitrios meimaridis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O Skype mantém um registro de todas as interações do usuário, a menos que esse recurso esteja desabilitado nas opções de privacidade. Se você remover um dos seus contatos do Skype, talvez não consega encontrar o histórico dessa pessoa nas mensagens recentes, mas os registros não desapareceram por completo. O log é armazenado em um diretório oculto do computador em um formato criptografado. O programa livre SkypeLogView da NirSoft permite que você recupere e faça backup desses logs.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Faça o download do SkypeLogView através do site da Nirsoft. Clique com o botão direito do mouse no arquivo baixado e selecione "Extrair tudo". Em seguida, clique em "Extract" (Extrair) para descompactar o aplicativo em uma nova pasta.

  2. 2

    Clique com o botão direito do mouse no ícone do Skype na barra de ferramentas e selecione a opção "Sair". Isso fechará o Skype completamente, de modo que os arquivos de histórico possam ser acessados.

  3. 3

    Abra o SkypeLogView através da pasta onde o programa foi descompactado. Não é necessário instalar o programa para usá-lo.

  4. 4

    Leia o arquivo de histórico na janela do SkypeLogView. Cada mensagem ou chamada tem a sua própria entrada de registro e você pode clicar duas vezes em um item para ver seus detalhes. Se o registro que você deseja não aparecer, escolha "Folder Select Logs" (Selecionar pasta de históricos) do menu "File" (Arquivo). Clique no botão de reticências (...) e olhe dentro da pasta "Skype", selecionando o nome de usuário que você deseja acessar o histórico. Selecione a pasta e clique em "OK". Pressione "OK" novamente para acessar o log.

  5. 5

    Clique no menu "View" (Visualizar) e escolha "Report HTML - All Items" (Reportar em HTML - Todos os itens) para abrir uma versão mais legível do registro através do navegador de internet. Você também pode selecionar alguns registros e escolher "Report HTML - Selected Items" (Itens selecionados) para ver somente aqueles.

  6. 6

    Selecione um ou mais arquivos de histórico e clique em "Save Selected Items" (Salvar aquivos selecionados) através do menu "File" (Arquivo), para fazer um backup em um arquivo de texto. Selecione o local e nome do arquivo de backup na caixa de diálogo que aparecer e clique no botão "Save" (Salvar).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível