×
Loading ...

Como acessar a internet em um PSP usando Bluetooth

Atualizado em 17 abril, 2017

O console de jogos PSP Go (PSP-N1000) oferece ao usuário a possibilidade de conectar-se à Internet através de uma conexão Wi-Fi padrão (semelhante aos modelos anteriores do PSP) ou de um dispositivo de internet com Bluetooth. O processo de parear um dispositivo Bluetooth para o console de jogos PSP Go é semelhante ao dos telefones celulares e pode ser realizado em menos de dez minutos.

Instruções

O PSP Go possui suporte para conexão Bluetooth (video game frustration image by Lisa Turay from Fotolia.com)
  1. Ligue o dispositivo de internet com Bluetooth e garanta que ele esteja em modo "pareado" ou modo conexão. Informações sobre como ativar o modo "pareado" no dispositivo Bluetooth podem ser encontradas no manual do aparelho.

    Loading...
  2. Vá à tela inicial do PSP, selecione o menu "Configurações do Sistema" e depois selecione a opção "Dispositivo Bluetooth".

  3. Selecione a opção "Gerenciar Dispositivo Bluetooth" e, em seguida, a opção "Procurar Dispositivo Bluetooth". Selecione o dispositivo Bluetooth apropriado no menu e, em seguida, introduza a senha do seu dispositivo Bluetooth na próxima tela. A senha para o seu dispositivo Bluetooth pode ser encontrada no manual do aparelho.

  4. Entre na tela inicial do PSP, selecione o menu "Configurações do Sistema" e depois a opção "Configurações de Rede".

  5. Selecione a opção "Nova Conexão" e depois selecione a conexão de dispositivo Bluetooth. O console PSP Go irá configurar automaticamente a conexão Bluetooth para que possa acessar a Internet.

Loading...

Aviso

  • Usar um celular com acesso à Internet via Bluetooth com seu console PSP Go pode resultar em taxas de utilização de dados que serão cobradas em sua conta telefônica.

Referências

Loading ...
Loading ...