×
Loading ...

Como fazer um acolchoamento para o bumbum para uma corrida de patins

Atualizado em 20 julho, 2017

Embora divertido para os participantes e fãs, uma corrida de patins pode ser um esporte perigoso e as lesões podem ser sérias. Embora skatistas sejam ensinados a cair para frente, isso pode causar danos irreversíveis e desnecessários ao joelho. Cair para trás é muito mais seguro. Ainda assim, qualquer que seja o lado da queda, é importante usar estofamento de segurança. O estofamento no bumbum protege os músculos traseiros e também o quadril e, o mais importante, o cóccix. Seguindo algumas simples etapas, você pode fazer seu estofamento para o bumbum em casa.

Instruções

Faça seu próprio estofamento para o bumbum e previna lesões sérias em uma corrida de patins (Matthew Lloyd/Getty Images News/Getty Images)

    Instruções

  1. Experimente seu short justo no avesso. Sinta seu corpo nos ossos do quadril e seu cóccix. Com a ajuda de alguém, contorne essas áreas no short com uma canetinha para designar o local onde o acolchoamento será colocado.

    Loading...
  2. Projete as peças do acolchoamento que se encaixarão nas áreas contornadas. Você precisará fazer peças de acolchoamento separadas para cada quadril e glúteo, para o cóccix e para o lado de suas coxas. Com uma tesoura de costura, corte o acolchoamento para servir em suas medidas.

  3. Trace as peças do acolchoamento no tecido deixando 2,5 cm extra para cobrir os lados do acolchoamento e da costura. Corte os pedaços de tecido, que serão costurados mais tarde sobre o acolchoamento para mantê-lo no lugar.

  4. Mantenha o short no avesso. O acolchoamento deve ser costurado na parte interna do short, pois caso contrário ele pode rasgar facilmente. Prenda cada parte no lugar diretamente no shorts, amarrando-as nos quatro cantos usando uma agulha de costura grossa e linha dupla.

  5. Não costure o acolchoamento diretamente no short, pois a grossura dele poderia quebrar a máquina de costura. Em vez disso, coloque a cobertura do tecido sobre cada peça de acolchoamento. Costure o tecido no short com uma máquina de costura, cobrindo cada acolchoamento e passando duas vezes sobre ele.

Loading...

Dicas

  • Quando o short acolchoado começar a esticar, faça um novo par.
  • O acolchoamento deve ter idealmente 2,5 cm de grossura de não deve se comprimir mais de 1,5 cm ao ser atingido.

Aviso

  • Assegure-se de que o short esteja justo e de que o acolchoamento fique no lugar em áreas delicadas.
  • O acolchoamento não pode proteger contra todas as lesões. Nada substitui aprender a cair em segurança.

O que você precisa

  • Shorts justos de elastano
  • Canetinha
  • Protetores de joelho ou cotovelo ou espuma médica de alta densidade
  • Tesoura de costura
  • Agulha de costura grande
  • Tecido grosso e resistente
  • Máquina de costura

Referências

Loading ...
Loading ...