on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Que acompanhamento vai bem com cauda de lagosta?

Lagosta é uma iguaria marinha encontrada em restaurantes especializados, peixarias e lojas de alimentos. Acompanhamentos são feitos para complementar e acrescentar ao prato principal, de maneira que o sabor e a textura deles precisa realçar a refeição principal.

Lagostas formam um prato delicioso (Dan Kitwood/Getty Images News/Getty Images)

Manteiga e camarão

Manteiga derretida com um pouco de camarão é uma mistura que complementa o sabor da lagosta. Mergulhe-a na manteira, cobrindo a carne e saboreando o gosto da manteiga em cada mordida. O camarão complementa a experiência de alimentos marinhos; a carne de lagosta é mais adocicada, enquanto a de camarão é mais apimentada. Essa combinação cobre todo o leque de sabores e lhe garante uma experiência mais completa.

Loading...

Rolinhos de pão

Rolos de pão são perfeitos para se mergulhar na manteiga e no caldo da lagosta que respinga no prato. O amigo no pão torna a superfície porosa, perfeita para sugar o sabor na massa e garantir que todas as mordidas saborosas de lagosta são capturadas. As sobras de manteira também combinam bem com os pães, tornando esse um acompanhamento versátil.

Salada de repolho

A salada de repolho é um complemento para uma refeição de lagosta devido ao contraste adocicado da carne. Um repolho vermelho, cenoura e raiz-forte irão equilibrar o sabor marinho da carne macia. A textura da salada é crocante, oferecendo um contraste natural com a carne.

Costelas defumadas

Bifes ou costelas são acompanhamentos comuns de lagostas. Costelas defumadas dão um contraste rígido contra à carne macia da lagosta. A carne de ambos os pratos é cozida até alcançar uma textura suave, e o molho barbecue acrescenta sabor e textura às costelas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...