Mais
×

Como ser um bom acompanhante para procurar por mulheres

Como ser um bom acompanhante para conhecer mulheres
Digital Vision./Digital Vision/Getty Images

Introdução

Você já percebeu como é difícil chegar perto de uma mulher atraente? Suas mãos suam, você começa a pensar no que vai dizer sem parecer desesperado ou burro, e mesmo que planeje com riqueza de detalhes, termina fazendo tudo o que tinha medo de fazer. Não importa se você está procurando alguém para passar um tempo ou sua metade da laranja, os passos a seguir te ajudarão a começar uma conversa com a mulher de que você gosta, o que te ajudará a destacar-se entre seus amigos e ser o melhor acompanhante em aventuras.

Tenha confiança em você mesmo
Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

Tenha confiança em você mesmo

Uma das qualidades mais chamativas para as mulheres é a confiança em si mesmo. Os homens que chegam seguros no momento de começar uma conversa têm maiores probabilidades de seduzir uma mulher. Um homem que se mostra tímido e sem confiança diante de uma mulher que o atrai terá menores possibilidades de conquistá-la.

Não pareça desesperado
Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Não pareça desesperado

O desespero não é bom em nenhum aspecto de sua vida e aqui não é exceção. Isso é o contrário de confiar em si mesmo, e as mulheres odeiam homens insistentes e muito interessados. Mesmo que soe estranho para muitos, a indiferença no momento da conquista é uma ótima ferramenta para conseguir conquistar as mulheres.

As mulheres preferem os homens divertidos
Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

As mulheres preferem os homens divertidos

Não importa se você está com sua namorada ou com uma aventura passageira, ambas as situações têm uma coisa em comum: as mulheres esperam se divertir. Então no momento de fazer o primeiro contato é primordial ser divertido com elas, porque elas preferem os homens que as façam rir. Elas consideram os homens engraçados mais confiáveis, inteligentes e um bom partido para uma relação.

Seja espontâneo
Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Seja espontâneo

Quando você está chegando a um grupo de mulheres bonitas, esteja você com um amigo ou sozinho, tenha claro que o mais importante é ser criativo e espontâneo para surpreendê-las e não ser apenas mais um. O principal é ter uma combinação perfeita de frescor e diversão para cativá-las.

Tenha assuntos para conversar
Comstock/Comstock/Getty Images

Tenha assuntos para conversar

Quando estiver com ela tenha assunto para conversar. É muito chato ficar parado olhando um para a cara do outro e não se dizer nada. Quebre o gelo e não espere que ela o faça. Isto é importante porque você demonstra segurança em si mesmo e quão divertido pode ser. Mas nunca fale somente de você, faça perguntas sobre ela.

Compre um drink
BananaStock/BananaStock/Getty Images

Compre um drink

Não espere que o copo com o drink preferido dela termine, quando você vir que ele está metade vazio, aproveite e demonstre que lhe interessa que ela esteja a vontade com você. Veja que drink ela está bebendo e chame o garçom ou vão até o balcão e compre outro para ela. Aproveite o momento para continuar conhecendo-a.

Não fale de sua ex nem do ex dela
Pixland/Pixland/Getty Images

Não fale de sua ex nem do ex dela

Se você está passando por um rompimento, não o demonstre. Nunca fale sobre o que sua ex-companheira te fez e não pergunte sobre a vida amorosa dela. Se por azar você receber uma ligação de sua ex, melhor responder depois ou simplesmente não responder por que isso jogará contra você. Ninguém gosta de conhecer uma pessoa que ainda continua pensando em outra.

Se você tiver a chance, dance
Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images

Se você tiver a chance, dance

Você está em um bar ou em um lugar onde pode dançar? Convide-a e demonstre seus melhores passos na pista de dança. Alguns estudos mostram que as mulheres se sentem mais atraídas por homens que sabem como se mexer e seguir o ritmo da música.

Não beba demais
Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Não beba demais

É verdade que tomar uns drinks a mais podem te ajudar a ter mais personalidade, mas nunca abuse deles. Alguns homens vencem a timidez com álcool e conseguem conquistar uma mulher, mesmo que o que mais atraia ela seja um homem que possa aproximar-se sem precisar beber demais para isso.

Consiga seu telefone
Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Consiga seu telefone

Se você chegou ao final da noite seguindo todos os passos anteriores, o mais provável é que tenha tido uma grande noite e um beijo da sua acompanhante. O importante é que seja cuidadoso e sutil para pedir seu telefone se você gostou dela. Quando ela te der o número e você conseguir conquistá-la, seus amigos te enxergarão como um bom acompanhante para encontrar uma nova companhia.