Como o Adderall ajuda os adultos com TDAH?

Escrito por matt knouff | Traduzido por claudio silva
Como o Adderall ajuda os adultos com TDAH?

O TDAH também pode afetar os adultos

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

O Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é uma doença tipicamente associada às crianças. No entanto, ela também atinge os adultos. Consulte o médico se suspeitar que possa ter o TDAH adulto para iniciar o tratamento adequado, que pode incluir o Adderall XR que é um medicamento à base de anfetamina de liberação prolongada.

Outras pessoas estão lendo

Organizando

O TDAH adulto pode fazer com que seja difícil manter-se organizado. A casa pode parecer desarrumada, as coisas são perdidas com frequência, e o trabalho pode ser deixado de lado já que não é possível encontrar os objetos necessários. O Adderall pode ajudar a melhorar a organização.

Planejamento

O planejamento pode ser muito difícil para quem sofre de TDAH adulto. Compromissos são esquecidos com frequência e tarefas podem ser deixadas de lado. O Adderall XR mostrou-se eficaz na melhora da concentração, aumentando a capacidade de se focar no planejamento. Manter um calendário, agenda de compromissos ou fazer uma lista de tarefas também é recomendado.

Impulsividade

O fraco controle dos impulsos é comum no TDAH adulto. Ele pode se manifestar de várias maneiras, incluindo o jogo compulsivo, a má gestão do dinheiro, abuso de drogas, comportamento sexual de risco, agressividade e dificuldade de inibir explosões verbais. Ele pode conduzir a problemas nos relacionamentos interpessoais, já que pode levar a observações nocivas ou comentários feitos totalmente sem pensar, feitos em relação aos outros. O Adderall XR pode melhorar o controle dos impulsos, melhorando as relações interpessoais e diminuindo o risco de se envolver em comportamentos perigosos.

Hiperatividade

Sensação de inquietude e agitação é um sinal de TDAH em adultos. Embora o desejo de manter-se constantemente ocupado possa ser benéfico, acaba virando um transtorno se resultar em muitas tarefas sendo deixadas pela metade. O Adderall XR demonstrou eficácia na diminuição da sensação de inquietação, e permitindo que o indivíduo permaneça focado em uma só tarefa até que esteja terminada.

Falta de atenção

A dificuldade de concentração é a principal característica do TDAH. É difícil concentrar-se em uma tarefa até que seja concluída ou permanecer focado durante uma conversa . Isso pode levar a acreditar que uma pessoa com essa doença seja simplesmente preguiçosa ou um ouvinte desatento. Outro sintoma típico é entediar-se com facilidade. Assume-se muitas tarefas, mas apenas algumas são concluídas. O Adderall XR pode ajudar a melhorar o tempo de concentração e atenção, tornando mais fácil o cumprimento de tarefas e a manutenção do foco durante uma conversa.

Tratamento

Além do Adderall XR, outras opções de tratamento devem ser consideradas. A terapia pode ajudar no aprendizado de novas formas de lidar com os sintomas e modificar o comportamento, a fim de melhorar a concentração, limite de impulsividade e etc. O remédio é apenas uma parte do tratamento.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media