on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como adicionar um administrador para o seu Tumblr

Atualizado em 17 abril, 2017

O Tumblr é um microblog que permite que qualquer pessoa crie um blog em questão de minutos. Ele pode ser pessoal, bloqueado para se ter privacidade ou incluir vários contribuidores e donos. Os grupos no blog são um dos pontos fortes do Tumblr, que permite que mais de uma pessoa faça postagens e seja administradora. O painel dele permite a adição de um ou mais donos para o blog, além de não haver limite para o número de contribuidores de um único Tumblr.

Instruções

Como adicionar um administrador para o seu Tumblr (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Faça login na sua conta do Tumblr. Você será redirecionado para a página inicial, que contém uma lista de todos os blogs de que você é membro.

    Loading...
  2. Clique na lista de nomes de blog no lado direito da página inicial do Tumblr e selecione o que você deseja adicionar um proprietário.

  3. Clique em "Membros" abaixo do nome do blog, no lado direito da página inicial do Tumblr. Irá aparecer uma lista de todos os colaboradores e administradores do blog especificado.

  4. Digite o endereço de e-mail da pessoa que você deseja adicionar como um proprietário do blog. Isto gerará um e-mail para a pessoa, levando-a a efetuar login em sua conta ou registar uma nova no Tumblr. Depois de aceitar, essa pessoa se tornará um contribuidor do blog, mas não um proprietário.

  5. Depois que a pessoa aceitou o pedido, repita os passos 1-3 e clique em "Promover a administrador" à direita da sua conta do Tumblr.

  6. Clique em "Promover a administrador do grupo" na tela de confirmação. Isto permitirá que a pessoa seja administradora e dona do blog, dando-lhe a capacidade de convidar e remover contribuidores.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...