Mais
×

Como adicionar um botão de som a um animal de pelúcia

Animais de pelúcia costumavam vir com botões de som pré-fabricados apenas. Agora, pequenos botões de som podem ser comprados separadamente e adicionados aos animais de pelúcia que você comprou ou fez em uma loja de fabricação de brinquedos. É melhor adicionar botões de som nas patas dos animais, já que lá existem costuras fáceis de serem desfeitas e refeitas, ao contrário de cortar uma porção das costas ou laterais do brinquedo. Uma criança terá apenas que apertar levemente a pata do animal para produzir um som.

Instruções

Faça o ursinho favorito de seu filho cantar (stuffed bear image by jimcox40 from Fotolia.com)
  1. Compre um botão de pressão para o som baseado no tamanho e tipo de equipamento de som necessário. Alguns dispositivos apenas tocam música, enquanto outros apenas permitem que você grave sua voz ou um som em particular. Alguns deles fazem ambas as funções. Pequenos botões redondos são ótimos para animais de pelúcia pequenos e médios.

  2. Faça um corte ao longo da costura das patas do animal de pelúcia, seja no pé ou na mão, a depender de sua preferência. Insira o botão na pata, posicionando-o na frente da pata para que o botão não se perca dentro da pelúcia do brinquedo, o que pode fazer um dispositivo de som ficar inaudível.

  3. Faça testes no brinquedo antes de costurar a pata novamente. Se o som for audível, costure a pata para prender o dispositivo. Se não for, rearrume o equipamento e faça mais testes até que você fique satisfeito com o resultado de audição do som.

Dicas

  • Use dispositivos de som em brinquedos de pelúcia feitos a mão.
  • Escolha animais de pelúcia com preenchimentos macios ao usar botões de som.
  • Alguns animais são preenchidos com estofamento, que é mais propenso a interferir com o dispositivo.

O que você precisa

  • Tesoura ou pequena faca
  • Agulha e linha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article