Como adicionar calendários no painel de navegação do Microsoft Outlook 2007

Escrito por jason artman | Traduzido por eudes filho gomes
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Como adicionar calendários no painel de navegação do Microsoft Outlook 2007
O Microsoft Outlook permite manter vários calendários simultaneamente (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

O Microsoft Outlook permite manter vários calendários simultaneamente, o que é particularmente útil em um ambiente de trabalho, onde é possível querer ter um calendário para os próprios compromissos e um calendário separado compartilhado para lembrar aos membros da equipe de reuniões que eles devem participar ou outras atividades de grupo. É possível adicionar um calendário no painel de navegação do Outlook 2007 se for preciso manter as informações em um calendário separado do primeiro.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Clique no botão "Calendário", no canto inferior esquerdo da janela do Outlook. Alternativamente, é possível mudar para o calendário clicando em "Ir" e em "Calendário", ou pressionando a tecla "Ctrl" e "2" ao mesmo tempo.

  2. 2

    Clique em "Arquivo", "Novo" e em "Calendário".

  3. 3

    Digite um nome para o novo calendário e clique em "OK". O novo calendário será exibido no painel de navegação no lado esquerdo da janela.

  4. 4

    Para visualizar o novo calendário, coloque uma verificação na caixa ao lado do nome no Painel de Navegação. Por padrão, ele irá aparecer lado a lado com o calendário previamente existente. Para visualizar o novo calendário por si só remova a seleção da caixa ao lado do calendário anterior.

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