Como adicionar campos ao Microsoft Outlook

Escrito por contributing writer | Traduzido por felipe rico
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Como adicionar campos ao Microsoft Outlook
Adicione campos personalizados ao Outlook (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Os campos são importantes no Microsoft Outlook, porque fazem parte da visualização da tabela. Eles também são chamados de colunas e são personalizáveis​​. Você pode adicionar campos de uma tabela ou tipo de visualização de cartão. Eles permitem que você personalize as informações solicitadas ao utilizar o Outlook para enviar e-mail, planejar uma reunião ou consultar o calendário. Possibilitam também o controle das informações coletadas nos formulários do Outlook, podendo personalizá-los de acordo com suas necessidades.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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Instruções

  1. 1

    Abra o Microsoft Outlook. Isso permitirá que você acesse as opções necessárias para adicionar um campo. Será possível escolher entre uma série de opções, que incluem "View" (Exibir), "Arrange by" (Organizar por), "Current View" (Modo de Exibição Atual), "Define Views" (Definir Exibições) e "Customize Current View" (Personalizar Modo de Exibição Atual). Clique no menu "View" (Exibir).

  2. 2

    Clique em "Current view" (Modo de Exibição Atual) e depois em "Customize Current View" (Personalizar Modo de Exibição Atual). Uma exibição é composta de tipo de exibição, campos, cores, fontes e outras opções de layout que você pode personalizar para o seu uso. Personalizar a exibição atual permite uma visão diferente do seu formulário do Outlook. Você também pode clicar em "Table View" (Exibição de Tabela) e clicar com o botão direito do mouse nas colunas para escolher o "Field Chooser" (Seletor de Campos).

  3. 3

    Clique em "Fields" (Campos). Você receberá uma lista de campos disponíveis que podem ser adicionados. Por exemplo, campos padrão em um calendário incluem "All Day Event" (Evento de Dia Inteiro), "Attachment" (Anexo), "Billing Information" (Informações de Cobrança) e "Categories" (Categorias). Você também pode criar campos personalizados.

  4. 4

    Selecione o campo que deseja adicionar. Com base na lista de opções, clique no tipo de campo que deseja adicionar ao seu formulário. Clique em "Add" (Adicionar). Isto adicionará um novo campo com base nas opções escolhidas para o tipo de campo. Certifique-se de que a caixa de seleção seja criada para campos "Yes/No" (Sim/Não), enquanto uma caixa de texto deve estar no local para outros campos adicionados.

  5. 5

    Feche a caixa "Customize View" (Personalizar Exibição) quando tiver terminado as alterações. Crie um novo formulário e verifique se as alterações foram implementadas. Se não, reinicie o Microsoft Outlook para permitir que as mudanças sejam iniciadas.

Dicas & Advertências

  • Se desejar, instale também, no Microsoft Outlook, add-ons que criam automaticamente campos e adicionam exceções.

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