Como adicionar um catálogo a um design do 20-20

Escrito por jennifer holmes | Traduzido por milene hermenegildo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como adicionar um catálogo a um design do 20-20
Software de design de interiores para uso em projetos de design para a casa (Comstock/Comstock/Getty Images)

O software 20-20 Technologies é um dos principais programas dedicados ao design e venda de todos os aspectos de projetos de design de interiores, como a construção ou remodelação de uma cozinha e de um banheiro, e também soluções para a organização de um closet. O 20-20 usa os catálogos de muitos dos principais fabricantes de móveis, que são facilmente importados pelo software para serem usados em projetos de design e precificação para clientes. Quando você compra o software e os direitos de um catálogo do fabricante, é bastante fácil fazer o download do catálogo para seu sistema.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cópia de teste da versão mais recente do 20-20
  • Catálogo para download do fabricante

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra seu software 20-20 Technologies. Crie elementos básicos de seu design, adicionando primeiro as paredes, portas e janelas da seleção de ícones "Openings and Obstacles" (Aberturas e Obstáculos), no menu "Place" (Local), à esquerda. Configure seu quarto de acordo com suas dimensões, para que seu projeto esteja correto. Adicione também a altura da parede, para que você possa colocar com precisão os armários mais tarde.

  2. 2

    Clique no ícone "Cabinet" (Armário), na barra de ferramentas do lado esquerdo. Uma janela pop-up, vazia por padrão, irá aparecer na caixa inferior, com um lugar para o nome do fabricante. Expanda a caixa de seleção para ver as opções de software genéricas para armários, eletrodomésticos, móveis, instalações sanitárias, bancadas e torneiras. Este é o lugar onde seus catálogos de diferentes fabricantes serão instalados após o download.

  3. 3

    Selecione armários (SMPL_SCF, em algumas versões) para encontrar os diferentes tipos, como com suporte, de parede, de canto e embutido. Selecione a opção "Base cabinet" (Armário com suporte). Escolha vários armários dentre os tamanhos diferentes disponíveis. Clique em sua seleção e, em seguida, arraste-a do lado esquerdo para o design. O armário será mostrado quando estiver no interior do mapa de design. Coloque-os na parede, por enquanto. Salve o projeto e feche o programa.

  4. 4

    Encontre o link ou a informação que você precisa para acessar o site de download e obter seu novo catálogo. Você também pode receber um CD. Se este for o caso, basta instalá-lo como indicado. Quando você fizer o download, siga as instruções para baixar o novo catálogo para seu sistema e software.

  5. 5

    Abra o programa 20-20 e, em seguida, abra o projeto que você criou anteriormente. Clique em um armário e a listagem atual do fabricante genérico aparecerá a esquerda. Expanda a lista de opções de fabricante e você deverá ver a marca do novo fabricante listada. Marque-a com o cursor e clique em "OK". Ao selecionar armários, de agora em diante, você o fará a partir do catálogo de estilos e acabamentos deste fabricante, até que você altere os projetos. Salve o projeto atual.

  6. 6

    Clique na caixa de mensagem "Change Suppliers" (Alterar Fornecedores) que for exibida. Selecione a opção para trocar automaticamente e inicie o processo. Quando ele estiver concluído, faça uma comparação manual na caixa para ver se alguma coisa não foi trocada. Se um item não tiver sido trocado automaticamente, selecione o objeto, mova-o para o outro lado com o botão "Add" (Adicionar), clique em "OK" e depois feche a caixa, quando a ação tiver sido concluída. Agora você pode acessar todos os armários e acabamentos que vieram com o catálogo.

Dicas & Advertências

  • Siga a documentação do seu software se você tiver qualquer problema com o download, ou com a troca do novo catálogo.
  • Verifique online por qualquer treinamento disponível para sua versão do 20-20, de forma a aproveitá-lo ao máximo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível