Educação e ciência

Como adicionar componentes ao Multisim

Escrito por alexander gokhfeld | Traduzido por andressa gonzalez
Como adicionar componentes ao Multisim

O Multisim é usado para projetar e simular os quadros de circuito impressos

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

O software Multisim, da National Instruments, fornece um ambiente de desenvolvimento para projetar, simular e dispor do quadro de circuito impresso (QCI) analógico ou digital. O sistema integrado de gestão de banco de dados permite aos usuários adicionar um novo programa de simulação, com um modelo de Simulação com Ênfase no Circuito Integrado, a um símbolo esquemático personalizado atribuído, e transferi-lo para um caminho para dispor do QCI. O assistente de componentes do Multisim é a ferramenta principal para criar as partes personalizadas ou componentes de um QCI, e para adicionar essas partes ao banco de dados do usuário.

Nível de Dificuldade:
Moderada

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Selecione a opção "Tools" e escolha "Component Wizard" no menu principal para iniciar o assistente de componentes. Digite a informação inicial e selecione "Component Type" e a opção de caso de uso. Clique no botão "Next".

  2. 2

    Clique no botão "Select a Footprint" para escolher um caminho para o componente, da folha de dados do fabricante. Selecione o tipo de caminho, o nome da seção e o número de pinos das seções no componente. Clique no botão "Next".

  3. 3

    Clique em "Edit" do menu para abrir o editor de símbolo e, em seguida, clique em "Copy from DB" para copiar o símbolo existente no banco de dados.

  4. 4

    Selecione "File", "Open" e localize o arquivo de seu projeto. Escolha a opção "Save" e clique no botão "Yes" para atribuir o símbolo de seu componente. Clique no botão "Next".

  5. 5

    Preencha a tabela de pinos na janela "Set Pin Parameters" e clique no botão "Next".

  6. 6

    Preencha as informações de mapeamento, usando a folha de dados do fabricante, na janela "Set mapping Information between Symbol and Layout Output" e clique no botão "Next".

  7. 7

    Clique no botão "Next" em "Select Simulation Model" para avançar para a próxima janela.

  8. 8

    Preencha os campos "Database", "Group" e "Family" na janela "Family Tree" para selecionar aqueles aos quais você deseja adicionar ao seu componente. Clique no botão "Add Family" e, em seguida, clique no botão "Finish" para adicionar o componente ao banco de dados do usuário.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media