Conhecimento

Como adicionar componentes ao Multisim

Escrito por alexander gokhfeld | Traduzido por andressa gonzalez
Como adicionar componentes ao Multisim

O Multisim é usado para projetar e simular os quadros de circuito impressos

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

O software Multisim, da National Instruments, fornece um ambiente de desenvolvimento para projetar, simular e dispor do quadro de circuito impresso (QCI) analógico ou digital. O sistema integrado de gestão de banco de dados permite que o usuário adicione um novo programa de simulação, com um modelo de Simulação com Ênfase no Circuito Integrado, a um símbolo esquemático personalizado atribuído, e transferi-lo para um caminho para dispor do QCI. O assistente de componentes do Multisim é a ferramenta principal para criar as partes personalizadas ou componentes de um QCI, e para adicionar essas partes ao banco de dados do usuário.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Selecione a opção "Tools" (Ferramentas) e escolha "Component Wizard" (Assistente de Componente) no menu principal para iniciá-lo. Digite a informação inicial e selecione "Component Type" (Tipo de componente) e a opção de caso de uso. Clique no botão "Next" (Próximo).

  2. 2

    Clique no botão "Select a Footprint" (Selecionar caminho) para escolher um caminho para o componente da folha de dados do fabricante. Selecione o tipo de caminho, o nome da seção e o número de pinos das seções no componente. Clique no botão "Next".

  3. 3

    Clique em "Edit" (Editar) do menu para abrir o editor de símbolo e, em seguida, clique em "Copy from DB" (Copiar de DB) para copiar o símbolo existente no banco de dados.

  4. 4

    Selecione "File" (Arquivo), "Open" (Abrir) e localize o arquivo do projeto. Escolha a opção "Save" (Salvar) e clique no botão "Yes" (Sim) para atribuir o símbolo do componente. Clique no botão "Next".

  5. 5

    Preencha a tabela de pinos na janela "Set Pin Parameters" (Definir parâmetros) e clique no botão "Next".

  6. 6

    Preencha as informações de mapeamento usando a folha de dados do fabricante na janela "Set mapping Information between Symbol and Layout Output" (Definir as informações de mapeamento entre símbolo e saída de layout) e clique no botão "Next".

  7. 7

    Clique no botão "Next" em "Select Simulation Model" (Selecionar modelo de simulação) para avançar para a próxima janela.

  8. 8

    Preencha os campos "Database" (Banco de dados), "Group" (Grupo) e "Family" (Família) na janela "Family Tree" (Árvore da família) para selecionar aqueles que você deseja adicionar ao componente. Clique no botão "Add Family" (Adicionar família) e, em seguida, clique no botão "Finish" (Finalizar) para adicionar o componente ao banco de dados do usuário.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media