Como adicionar o controlador de volume na barra de tarefas no Windows Vista

Escrito por angela m. wheeland Google | Traduzido por fabricio carvalho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como adicionar o controlador de volume na barra de tarefas no Windows Vista
Adicione o controlador de volume a sua barra de tarefas para ajustar facilmente o volume do computador (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Por padrão, o ícone do controlador de volume no Windows Vista está na bandeja. Esse ícone permite que você controle o volume do computador rapidamente, sem precisar abrir o Controlador de Som no Painel de Controle. Se o ícone não estiver na bandeja, então o atalho foi deletado. Para resolver esse problema, você deve ativar esse atalho através das propriedades da barra de tarefas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique com o botão direito numa área vazia na barra de tarefas e selecione "Properties" (Propriedades).

  2. 2

    Clique na aba "Notification Area" (Área de Notificação) e marque a caixa do lado de "Volume".

  3. 3

    Clique em "Apply" (Aplicar) e o ícone aparecerá na barra de tarefas.

  4. 4

    Clique no ícone para ajustar o volume de seu computador.

  5. 5

    Clique com o botão direito no ícone e selecione "Open Volume Mixer" (Abrir o Mixer de Volume) para ajustar o volume dos programas individualmente.

Dicas & Advertências

  • Se a caixa ao lado de Volume estiver cinza e não permitir que você a marque, talvez haja um problema com o seu computador. Use a ferramenta "Microsoft Fix It" para reparar o problema (veja nas Fontes).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível