Mais
×

Como adicionar o efeito "slow motion" no Windows Media Player

Atualizado em 12 abril, 2017

O Windows Media Player (WMP) é um player padrão para execução de filmes e vídeos no Windows. Ele vem em conjunto com o sistema operacional e possui inúmeras opções de configurações. Se você deseja executar um arquivo em seu computador em "slow motion", ou seja, devagar, você pode fazê-lo usando as configurações do aplicativo. Isso o ajudará a encontrar frames específicos no playback, além de ser muito útil quando apresentar projetos ou localizar erros de gravação.

Instruções

Reproduza seus vídeos em "slow motion" (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)
  1. Abra o Windows Media Player a partir do menu Iniciar, na pasta "Todos os programas".

  2. Clique em "Arquivo", então clique em "Abrir" para mostrar a caixa de diálogo "Abrir...". Selecione um vídeo ou arquivo de áudio do seu disco rígido e clique duas vezes nele para abrir no Windows Media Player.

  3. Clique com botão direito em uma área vazia entre os botões de controle, na parte de baixo do Windows Media Player, e a janela. Clique em "Visualizar", "Aprimoramentos", e então, em "Configurações de velocidade de reprodução".

  4. Ajuste a barra de rolagem das "Configurações de velocidade de reprodução" que aparecerá em sua tela. Ajuste a barra deslizante arrastando-a para esquerda, para diminuir a velocidade, ou clicando em "Lenta" na região superior esquerda da tela de "Configurações de velocidade de reprodução".

  5. Clique na seta para direita, em formato de triângulo, no Windows Media Player para reproduzir seu arquivo. Ele irá começar a executar na velocidade que você determinou. Você pode ajustar continuamente a velocidade durante a reprodução, até que o nível de "slow down" desejado seja alcançado.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article