Mais
×

Como adicionar um link de Facebook a uma assinatura de e-mail

Atualizado em 17 abril, 2017

Adicionar um link do Facebook ao final do seu e-mail como parte de sua assinatura é uma maneira de aumentar o tráfego para o seu perfil nessa rede social. Em vez de exibir um link HTML básico para sua página de Facebook no final de seus e-mails enviados, inclua um ícone que se conecte ao site. Também é possível adicionar links a outros sites sociais com uma ferramenta gratuita.

Instruções

Adicionar um link de Facebook no final do seu e-mail como parte de sua assinatura é uma maneira de aumentar o tráfego para o seu perfil no Facebook (Pixland/Pixland/Getty Images)
  1. Use o "WiseStamp", um plug-in gratuito disponível para os navegadores Mozilla Firefox, Google Chrome e Apple Safari. Baixe e instale o aplicativo e reinicie o navegador.

  2. Use a janela do prompt de configuração do WiseStamp que aparece automaticamente assim que o navegador for reiniciado para adicionar vários aplicativos e ícones à sua assinatura de e-mail. Clique na aba "Ícones Sociais" e digite a sua URL de perfil do Facebook na caixa ''Facebook''.

  3. Introduza as suas URLs de perfil de outros sites listados para adicioná-las à sua assinatura também. Clique no botão "OK" para salvar as alterações. O link do Facebook agora aparecerá com sua assinatura no final de cada e-mail enviado a partir de qualquer programa de e-mail baseado na web.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article