Mais
×

Como adicionar um link no Photoshop

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Adobe Photoshop ajuda a criar imagens otimizadas para a internet. Você pode dividir uma imagem em fatias (áreas separadas dentro da imagem) para diminuir o tamanho do arquivo e, em seguida, salvar as áreas como arquivos de imagem separados. Quando um link é inserido em uma fatia do Photoshop, cria-se um ponto de acesso para a área vinculada. Ao adicionar um link no Photoshop a partir de uma fatia de imagem, você pode especificar a janela de destino onde o link abrirá.

Instruções

Use o Adobe Photoshop para trabalhar com imagens (Maksim Kabakou/iStock/Getty Images)
  1. Abra o Adobe Photoshop e o arquivo de imagem que você quer vincular.

  2. Divida a imagem em fatias com a ferramenta "Slice" (Fatiar) na caixa de ferramentas. Pressione o botão do mouse e arraste sobre a área da imagem que quer fatiar. Repita esse processo para criar fatias adicionais.

  3. Use a ferramenta "Slice Select" (Selecionar Fatia) na caixa de ferramentas para selecionar a fatia que você deseja vincular e, em seguida, clique duas vezes sobre ela. Será aberta a caixa de diálogo "Slice Options" (Opções de Fatia).

  4. Insira um nome para a fatia da imagem e digite o endereço completo do site (por exemplo, http:nomedealgumsite.com) que deseja vincular dentro da caixa de texto URL.

  5. Insira um quadro de destino na caixa de texto “Target” (Destino) — por exemplo, "_blank", "_self", "_parent" e "_top" — para designar qual janela o link abrirá. Quando terminar, pressione "OK".

  6. Salve o arquivo de Photoshop para a internet, clicando em “File" (Arquivo) e "Save for Web" (Salvar para a Web). Clique em "4-Up" e escolha o tamanho do arquivo otimizado de sua preferência. Em seguida, clique em "Save" (Salvar).

  7. Nomeie o arquivo com a extensão HTML e escolha "HTML e imagens (*.html)" para "Save as type" (Salvar como Tipo). Escolha "All Slices" (Todas as Fatias) para "Slices" (Fatias) e clique em "Save" (Salvar).

  8. Salve uma versão de Photoshop do arquivo também (caso precise atualizá-lo depois), clicando em "File" (Arquivo) e "Save as" (Salvar como). Altere o "Format" (Formato) para "Photoshop (.PSD, PDD)" na caixa de diálogo "Save as" (Salvar como). Em seguida, nomeie o arquivo e pressione "Save" (Salvar).

Dicas

  • Essas instruções se aplicam à criação de um link no Photoshop 7.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article