Como adicionar marcadores a um documento do Word

Escrito por dulce dretti | Traduzido por marina pastore
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Como adicionar marcadores a um documento do Word
Colocar marcadores em seu documento pode fazer sua apresentação ficar ótima (Hand and document at the meeting image by Dmitry Goygel-Sokol from Fotolia.com)

Dê mais estilo ao seu documento do Microsoft Word 2007 adicionando marcadores criativos e funcionais. É possível acessá-los facilmente selecionando o ícone a partir da aba "Iniciar" do programa. A lista contém marcadores armazenados no programa e permite que você veja e faça o download de outros adicionais do website do MS Office. Adicioná-los ao seu documento do Word, por aumentar a organização, permite que você liste e separe áreas importantes de um projeto. Além disso, é possível fazer com que ele se destaque ao incorporar nele marcadores com cores e imagens.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Clique no menu "Iniciar".

  2. 2

    Digite "winword" na caixa de texto "Pesquisar programas e arquivos" e aperte "Enter". O MS Word vai abrir no MS Windows 7. Para o Windows XP, digite "winword" na caixa "executar" e aperte "Enter".

  3. 3

    Clique no botão "Office" localizado no canto superior esquerdo. Para abrir um novo documento do Word, vá ao passo 4. Para abrir um documento do Word já salvo em seu computador, vá ao passo 5.

  4. 4

    Selecione "Novo" para criar um novo documento do Word e clique duas vezes em "Página em branco."

  5. 5

    Selecione "Abrir" para pesquisar por um documento do Word já salvo em sua máquina. Clique duas vezes no documento e ele abrirá.

  6. 6

    Coloque o cursor sobre ou selecione a área em que você quer que o marcador apareça. Clique na aba "Página inicial" e selecione o ícone de Marcadores para começar uma lista.

  7. 7

    Selecione "Definir novo marcador" e sua janela abrirá.

  8. 8

    Clique em "Imagem" sob a seção "Caractere marcador" no topo da janela. A janela de Marcador de Imagem abrirá.

  9. 9

    Digite o tipo de marcador que quiser baixar na caixa de "Pesquisar texto". É possível, por exemplo, digitar a palavra "vermelho", e todo tipo de marcador vermelho em seu computador aparecerá na janela. Se você marcar a caixa próxima a "Incluir conteúdo do Office.com", você poderá buscar no site da Microsoft por marcadores adicionais enquanto busca na própria máquina. Clique "Ir" depois de digitar o texto de busca.

  10. 10

    Selecione um marcador e aperte "OK" e então "OK" novamente, e o marcador aparecerá em seu documento do Word.

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