Como Adicionar Marcadores no PowerPoint

Escrito por kelley boles
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como Adicionar Marcadores no PowerPoint
(clipboard 2 image by William Berry from Fotolia.com)

O Microsoft PowerPoint pode ser uma ótima ferramenta se usada corretamente. Uma apresentação bem feita dá um brilho ao assunto que está a ser discutido. Uma das melhores características do PowerPoint é a habilidade de poder organizar vários temas de conversa usando a opção “Bullet [Marcador]”. Usando isso, a audiência vai centrar toda a sua atenção no que você está falando.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Microsoft PowerPoint 2007

Lista completaMinimizar

Instruções

    Como Adicionar Marcadores (Bullets) no PowerPoint 2007

  1. 1

    Abra uma nova apresentação no PowerPoint

  2. 2

    Clique na caixa chamada "Click to Add Title".

  3. 3

    Escreva o seguinte texto: How to Add Bullets in PowerPoint.

  4. 4

    Clique na caixa chamada "Click to Add Subtitle".

  5. 5

    Alinhe o cursor que está piscando à esquerda apertando a tecla "Ctrl" e pressionando depois  a tecla "L".

  6. 6

    Clique em "Home" no canto superior direito do ecrã.

  7. 7

    Localize o grupo "paragraph [parágrafo]". É o quarto grupo a contar da esquerda.

  8. 8

    No canto superior esquerdo do grupo "paragraph [parágrafo]" estão os marcadores (bullets). Estão representados por três pequenos círculos colocados verticalmente um sobre o outro. Clique nesse ícone.

  9. 9

    Repare que apareceu um círculo cinzento à esquerda do cursor que está piscando na caixa abaixo do título. Escreva o texto seguinte: "This is a bullet [Isto é um marcador]". Pressione a tecla "Enter".

  10. 10

    Repare que um segundo marcador (bullet) aparece por baixo do primeiro. Escreva o texto seguinte: "So is this [Então é]". Pressione a tecla "Enter".

  11. 11

    Repare que um terceiro marcador apareceu por baixo dos dois primeiros. Veja o grupo "paragraph [parágrafo]" e repare que o ícone "bullet [marcador]" está amarelo. Clique nele.

  12. 12

    Retirou a opção de marcadores (bullets) e fez com que o terceiro marcador desaparecesse. Repita este processo quando precisar ativar ou desativar marcadores em sua apresentação.

Dicas & Advertências

  • Se clicar na seta do ícone “Bullet [Marcador]”, irá abrir um menu drop-down que lhe dará diferentes tipos de marcadores para escolher.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível