Mais
×

Como adicionar uma pasta de favoritos no Outlook

Atualizado em 20 julho, 2017

O Microsoft Outlook permite que você facilmente adicione uma pasta à sua lista de "Pastas Favoritas". Essa lista contém um conjunto de pastas do Outlook mais comumente usados ​​como a Caixa de Entrada e os Itens Enviados. Adicionar uma pasta para as "Pastas Favoritas" não move a pasta de seu local original. Ele só adiciona um link para a pasta original nessa lista.

Instruções

Como adicionar uma pasta de favoritos no Outlook (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Clique em "Iniciar", aponte para "Todos os programas" e clique em "Microsoft Outlook".

  2. Clique com o botão direito do mouse na pasta que você deseja adicionar à "Pastas Favoritas" na janela do Microsoft Outlook que se abre e clique em "Adicionar à pastas favoritas".

  3. Clique com o botão direito do mouse na pasta que você acabou de adicionar à lista de Pastas Favoritas, e depois clique em "Mover para cima na lista" ou "Mover para baixo na lista" para organizar a pasta na lista.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article