Como adicionar sobrescritos no Microsoft Word

Escrito por neil edwards | Traduzido por pedro lima
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Como adicionar sobrescritos no Microsoft Word
Os textos sobrescritos são utilizados para fazer referência a uma nota de rodapé ou a um expoente matemático (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

O Microsoft Word oferece diversas opções de formatação para criar textos de aparência profissional para uma grande variedade de aplicações. Uma dessas opções é o chamado sobrescrito, formatação que torna o texto menor e posiciona-o mais alto do que o texto normal, na mesma linha. Um texto sobrescrito é comumente utilizado para fazer referência a uma nota de rodapé de um documento e para indicar expoentes em uma expressão matemática. No Word 2010, um botão para ativar e desativar o sobrescrito aparece no "Ribbon" (barra de ferramentas mais larga que o normal, com ícones maiores).

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

    Instruções

  1. 1

    Selecione o texto que você deseja que apareça sobrescrito.

  2. 2

    Clique na aba "Início", no "Ribbon".

  3. 3

    Clique no botão "Sobrescrito". Esse botão está localizado na seção "Fonte" da barra e é representado pela letra "x" seguida de um "2" sobrescrito em azul.

Dicas & Advertências

  • Você pode formatar múltiplas partes do seu documento de uma só vez pressionando e segurando a tecla "Ctrl" enquanto seleciona cada uma.

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