Como adicionar toques musicais e notificações em um iPhone

Escrito por william bronleigh | Traduzido por mariana piastrelli lauria
Como adicionar toques musicais e notificações em um iPhone
Os toques personalizados são uma maneira fácil de alertá-lo sobre a pessoa que está ligando, antes mesmo de olhar para o seu iPhone (music notes image by egal from Fotolia.com)

O iPhone ganhou enorme popularidade, e para muitas pessoas é sinônimo do termo "smartphone". Infelizmente, o iPhone vem com um número limitado de toques pré-carregados. No entanto, existem algumas maneiras de adicionar toques personalizados ao seu aparelho, que podem ser atribuídos a contatos específicos quando eles ligam. Isso permitirá que se saiba quem está ligando, levando em conta somente o toque. Outra característica do iPhone é o sistema de notificação que alerta para uma ocorrência específica. As notificações são muitas vezes relacionados a eventos do calendário e às vezes são incorporadas em determinadas aplicações.

Instruções

    Adicionando toques musicais

  1. 1

    Busque e faça o download de uma das infinidades de aplicativos de toques na App Store, via iTunes ou pelo seu próprio iPhone. Eles podem ser gratuitos ou pagos, variando de um para outro. Os aplicativos de toque são fáceis de usar e intuitivos, e vão ajudá-lo a selecionar um toque para contatos específicos.

  2. 2

    Crie um toque personalizado no GarageBand, se você for um usuário do Mac, o computador da Apple. Abra uma faixa de música neste programa e selecione a opção de 40 segundos ou menos. Salve este projeto e selecione "Enviar toque ao iTunes" ou "Send Ringtone to iTunes". Depois de sincronizar o iPhone com o programa, o som vai aparecer no seu telefone caso tenha selecionado a opção de sincronizar os toques.

  3. 3

    Compre um toque a partir da loja de música da iTunes e sincronize o iPhone com ele. Selecione o toque a partir do menu de som sob o botão "Configurações".

    Adicionando notificações

  1. 1

    Gerencie quais aplicativos são os que se deseja receber notificações, abrindo o menu "Ajustes" no iPhone e selecionando a categoria "Notificações". A lista de aplicativos que utilizam as notificações serão visíveis e então será possível selecionar quais aplicativos se quer obter as notificações. Esse recurso exige pelo menos o sistema operacional iOS 3.0.

  2. 2

    Adicione uma notificação de um evento de calendário através do recurso "Calendário". Selecione o botão "Editar" em um evento particular e escolha o menu de "Alerta", que lhe irá permitir que selecione quando deseja receber um alerta ou notificação para um evento.

  3. 3

    Desative um aplicativo para que ele pare de emitir as notificações, abrindo o menu de notificação na parte de "Ajustes" e desativando todas as notificações ou somente aquelas de um aplicativo específico.

Dicas & Advertências

  • As notificações podem ter um efeito adverso sobre a vida útil da bateria.
  • Certifique-se que a adição de toques de músicas seja legal antes de prosseguir.

O que você precisa?

  • iTunes
  • Cabo conector do iPhone

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível