Como adicionar um vídeo ao Photo Story 3

Escrito por alexis lawrence | Traduzido por lucas borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como adicionar um vídeo ao Photo Story 3
Faça um projeto completo seguindo as etapas. (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Photo Story 3 para Windows fornece ferramentas para editar imagens digitais, fazer uma apresentação de slides de imagens e adicionar uma trilha sonora com música ou narração gravada. Photo Story 3 não suporta vídeo, contudo, o vídeo não pode ser inserido diretamente em um projeto Photo Story 3. A Microsoft recomenda o uso de outro programa gratuito nativo, o Windows Movie Maker, para inserir vídeo em um projeto do Photo Story 3.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Complete a sua apresentação no Photo Story 3, adicionando todas as imagens que você deseja na apresentação de slides em ordem. Não adicione a trilha sonora de seu projeto em sua apresentação, o que torna mais difícil adicionar o vídeo ao projeto. Se você quiser adicionar uma trilha sonora que irá tocar durante a apresentação de slides e do vídeo, ela pode ser adicionada mais tarde no Movie Maker.

  2. 2

    Exporte o projeto do Photo Story 3 como um arquivo de filme WMV. Para exportar como WMV, clique no botão "Próximo" na interface do Photo Story até chegar à tela final. Deixe o "Salve sua história para reprodução em seu computador" selecionada, clique no botão "Procurar", selecione a pasta do disco rígido onde você deseja que o arquivo seja salvo e clique em "Salvar projeto." O projeto do Photo Story 3 será exportado como WMV.

  3. 3

    Abra o Windows Movie Maker no computador e importe tanto o projeto do Photo Story 3 como o vídeo que você deseja inserir no projeto do Movie Maker. Para importar no Movie Maker, clique no botão "Importar Mídia", vá para a pasta que contém, em primeiro lugar, o projeto Photo Story e, em seguida, o arquivo de filme. Clique duas vezes em cada um desses arquivos para adicioná-los no painel de mídia do Movie Maker.

  4. 4

    Arraste o projeto do Photo Story 3 e do vídeo que você quer inserir até a linha do tempo. A maneira como você arrasta os clipes para a linha do tempo depende de onde você quer que o vídeo seja inserido no projeto Photo Story (ver "Dicas").

  5. 5

    Adicione a trilha sonora ao projeto do Windows Movie Maker. Importe o arquivo de áudio, vá para "Inserção de mídia" novamente, encontre o arquivo no disco rígido, clique duas vezes para carregá-lo no Movie Maker e, em seguida, arraste o clipe para a faixa "Audio".

  6. 6

    Publique o projeto novamente. Vá para o menu "Arquivo" e "Publicar Filme." Digite um nome para o filme na janela que aparece, selecione a pasta onde você quer que o filme seja salvo e clique em "Publicar".

Dicas & Advertências

  • Se você quer inserir o vídeo no início ou no fim do projeto Photo Story 3, basta arrastar o vídeo para a linha do tempo e, em seguida, arrastar o projeto do Photo Story 3 ou vice-versa. Para colocar o vídeo no meio do projeto Photo Story 3 , arraste o projeto Photo Story para a linha do tempo, use o marcador na linha do tempo para ir até o local no projeto em que deseja inserir o vídeo e clique no botão de divisão para separar o projeto Photo Story naquele ponto. Em seguida, arraste o vídeo que você deseja inserir até a linha do tempo, passe o mouse sobre a segunda parte do clipe de projeto Photo Story e solte o arquivo de vídeo. O vídeo é inserido entre as duas metades do projeto Photo Story 3.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível