Estilo

Como fazer um adolescente parecer um roqueiro punk

Escrito por kaytie lou wilson | Traduzido por helena bianchi gomes
Como fazer um adolescente parecer um roqueiro punk

Consiga facilmente um estilo punk rock fazendo seu visual parecer único e alternativo

Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images

O punk rock foi e ainda é uma categoria do rock fundado entre 1974 e 1976 nos Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. A música era alternativa, mais pesada e excêntrica do que o rock. Esta subcultura também usou roupas especializadas, maquiagem, joias e modificações corporais que os fizeram parecer únicos e diferentes da cultura principal. Como um adolescente, você deve lembrar de aspectos destas tradições e trabalhar com eles.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pesquise lojas de rock em sua área ou compre essas roupas on-line. De acordo com o Made Man, você deve escolher camisetas de bandas punk, jaquetas de couro, calças de couro ou jeans justo. Vestir muito preto também é bom.

  2. 2

    Adicione alguns acessórios de rock às suas roupas. Correntes, tachas, spikes e joias robustas eram populares na década de 1970 e continuam a ser populares com os punks hoje. Adicione uma bolsa roqueira com tachas e spikes disponíveis em lojas de rock on-line.

  3. 3

    Adicione um par de Converse All Star, sapatos brothel creepers ou botas pretas militares em seu visual; basicamente, qualquer coisa que pareça gasta e desgrenhada em termos de calçado. Parecer limpo, elegante e arrumado é algo que você quer evitar.

  4. 4

    Rasgue, fure e corte buracos em suas roupas punk rock para personalizá-las. Adicione alfinetes de segurança, correntes e tachas nas camisetas e no jeans se eles forem simples, ou costure um remendo com um slogan ou com sua banda favorita.

  5. 5

    Arrume o seu cabelo em um moicano ou qualquer outro penteado que pareça diferente do normal. Tradicionalmente, os roqueiros punk tingiam seus cabelos com várias cores diferentes, mas não é recomendado que um adolescente tinja o cabelo, por causa da escola. Na noite ou nos fins de semana, você pode passar tinta de cabelo ou um spray de cabelo não-permanentes na cor que você quiser.

  6. 6

    Ouça músicas punk como The Clash, Ramones, The Germs, Iggy e os Stooges, Sex Pistols e os Buzzcocks, mas entre na loja de música local e peça para o vendedor recomendar mais artistas.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media