Família

Como adquirir experiência para tornar-se um cuidador de crianças

Escrito por leyla norman Google | Traduzido por rafael affonso de andré
Como adquirir experiência para tornar-se um cuidador de crianças

Na busca pelo trabalho, enfatize a sua experiência com crianças de uma idade específica

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Um especialista em cuidados infantis também pode ser chamado de cuidador. Eles são responsáveis pela educação pessoal e social de crianças pequenas. Eles também dão instruções para ajudarem as crianças a se prepararem para o jardim de infância. Um número cada vez maior de creches e pré-escolas exigem que os cuidadores tenham certificados, diplomas de associados ou bacharelado em educação infantil, o que torna um pouco mais difícil de se conseguir uma oportunidade na área. No entanto, os cuidadores com experiência encontrarão trabalhos que não requerem educação formal.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Torne-se uma babá. Elas costumam trabalhar para diversas famílias. Trabalhar na casa de um cliente não costuma exigir educação formal em educação infantil. Muitos pais ficam felizes em ter alguém com experiência cuidando de seus filhos em vez de uma pessoa que tenha um diploma, mas sem nenhuma experiência. Trabalhar como babá fará com que você tenha mais flexibilidade em seu horário do que se trabalhasse em uma creche ou pré-escola. Você pode fazer seu próprio horário ou aceitar um trabalho que esteja de acordo com suas necessidades. Em uma creche ou pré-escola, no entanto, talvez fosse trabalhar das 6:00 h as 18:30 h, ou seja, em dois turnos o dia todo, o que pode não estar de acordo com sua rotina. Por outro lado, se trabalhar na casa de alguém, pode ser possível trabalhar a noite, cuidando de crianças cujos país trabalham no expediente noturno.

  2. 2

    Trabalhe como assistente de um professor em uma creche. Com o tempo, você poderá até progredir e tornar-se um professor, caso tenha experiência. Com muita frequência, a posição de assistente não requer a apresentação de diplomas ou certificados na área de educação infantil.

  3. 3

    Ofereça seus serviços como consultor para pais que precisem de conselhos sobre diversos tópicos sobre a paternidade. A sua experiência e flexibilidade para atender os chamados pode ser valiosa para os pais que vivem longe de seus pais ou que não tenham um sistema de suporte local para ajudá-los com os problemas, desde a saúde até a disciplina da criança. Enfatize a sua experiência em diversas áreas de tratamento infantil, seu amor por educá-las e sua habilidade em ser um observador imparcial.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media