Como afinar as coxas

Escrito por ehow contributor | Traduzido por marianna r. molena
Como afinar as coxas

Coxas mais finas

Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Coxas gordas são uma queixa comum entre as mulheres, mas alguns homens também querem saber como afinar as suas. Certas pessoas vão sempre lutar com o ganho de peso em suas coxas, porque seu corpo armazena gordura nesse local. No entanto, se você criar um programa de exercícios e vigiar a sua dieta, você pode afinar essa parte do corpo. Para a gordura que se recusa a ceder, há sempre a lipoaspiração.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Esfera da estabilidade
  • Creme anti-celulite
  • Auto-bronzeador

Lista completaMinimizar

Instruções

    Passos

  1. 1

    Malhe toda a área da coxa quando estiver se exercitando. Trabalhe o interior, lado, frente, costas e nádegas. Exercícios como bicicleta, levantar e abaixar as pernas, apertar uma bola da estabilidade e levantamento de perna ajudam a afinar as coxas.

  2. 2

    Reduza a quantidade de carboidratos e gorduras em sua dieta. Se você perceber que suas coxas armazenam gordura isso significa que qualquer excesso de gordura de comidas e bebidas vai direto para elas. Beba mais água, coma mais frutas e verduras, beba leite desnatado e consuma molhos de salada, queijo cremoso e outros produtos à base de creme em versões light.

  3. 3

    Comece uma rotina de caminhadas. Isso ajuda a emagrecer o corpo em geral e não vai dar massa aos músculos das pernas como fazem as corridas.

  4. 4

    Tente usar cremes para celulite que quebrem a composição de gordura no corpo e deem às suas pernas uma aparência mais magra. Pesquisas sugerem que os cremes que contêm cafeína ajudam a afinar as coxas e melhoram a aparência de suas pernas.

  5. 5

    Espalhe o auto-bronzeador, dando às suas coxas uma camada extra. A pele bronzeada aparenta ser mais magra do que a pele pálida e o auto-bronzeador ajuda a dar a ilusão de que suas pernas são mais finas do que realmente são.

  6. 6

    Ligue para um cirurgião plástico e fale com ele sobre a lipoaspiração. Esta opção é boa para as pessoas que já perderam muito peso, mas precisam de ajuda para se livrar da celulite ou flacidez extra. Também pode ser indicada para pessoas que são naturalmente magras, mas lutam com a barriga "pochete" ou coxas flácidas.

Dicas & Advertências

  • A retenção de água ocorre nas coxas, assim como na barriga. Então, se um par de jeans couber em um dia e não no outro, isso não significa que você ganhou peso. Você pode estar apenas retendo água.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media