Como afinar pernas grossas

Escrito por robin mcdaniel Google | Traduzido por marina villar
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como afinar pernas grossas
Queime a gordura

Muitas pessoas carregam um peso extra em suas coxas e pernas, particularmente as mulheres. Quando o corpo tem mais peso na parte inferior e menos na parte superior, é caracterizado como um corpo em formato de pera. Para fazer com que as pernas grossas fiquem mais finas, existem passos específicos que você pode seguir. Assim, você ajudará as suas pernas a terem mais forma e serem mais esguias.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Reduza a ingestão de gordura. Para afinar as pernas grossas, você precisará parar de comer quaisquer gorduras saturadas. Se suas pernas têm tendência a serem grossas, enquanto a parte superior do seu corpo permanece magro, esse local pode ser onde você armazena gordura. Corte os excessos de açúcar, carboidratos, gorduras saturadas e bebidas calóricas. A ingestão de gordura deve ser menor que 10 % de toda sua ingestão de calorias.

  2. 2

    De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês) os adultos moderadamente ativos devem manter uma ingestão média de aproximadamente 2.500 a 3.000 calorias ou menos para homens, e de 2000 a 2500 calorias ou menos para as mulheres. Se quer perder peso, você terá que diminuir as calorias ingeridas para o mínimo possível. Por exemplo, 450 g de gordura corporal correspondem a 3.500 calorias, então, para perder 450 g de gordura, você deve reduzir a sua ingestão em 500 calorias, por sete dias.

  3. 3

    Faça tratamento com manta corporal em um salão. As mantas corporais de café e algas marinhas ajudam a reduzir a retenção de líquidos e podem levar ao afinamento das coxas. Em alguns casos, é necessário fazer o tratamento mais de uma vez para notar a diferença. Além disso, beba chá verde e café, que têm efeito diurético, pois as pernas podem estar grossas devido ao excesso de retenção de líquidos.

  4. 4

    Tome suplementos aminoácidos queimadores de gordura. L-creatina, l-glutamina e l-arginina são queimadores que contribuem para a perda de gordura. Eles podem ser comprados combinados, em forma de suplemento, em lojas de produtos para a saúde ou na internet. Além disso, estão frequentemente presentes em fórmulas manipuladas especialmente para queimar gordura. Tome suplementos de aminoácidos de acordo com as instruções da embalagem.

  5. 5

    Aumente a atividade aeróbica, incluindo natação, dança, bicicleta, step, eliptico, esteira e treinamento de circuito com peso. Faça pelo menos 30 minutos de exercício aeróbico por cinco ou mais dias por semana. Aumente para 60 minutos ou mais para queimar gordura. Todos esses exercícios ajudarão na queima de gordura e contribuirão para pernas mais finas.

  6. 6

    Faça agachamento na parede, pois são grandes queimadores de gordura e aumentam o músculo das coxas. Fique em pé com suas costas contra a parede e curve seus joelhos, escorregando para baixo na parede até que suas coxas fiquem paralelas ao chão. Segure-se nessa posição por pelo menos 30 segundos. Faça isso de quatro a cinco vezes por dia e aumente a duração a cada dia, até que consiga se segurar por cinco minutos ou mais.

  7. 7

    Tente fazer corrida. Correr queima uma tremenda quantidade de gordura. Só tenha certeza de escolher bons tênis para a corrida a fim de proteger suas articulações. Além disso, o kick boxing, devido aos chutes envolvidos nos exercícios, é uma atividade eficiente para reduzir as coxas grossas e criar uma perna mais esguia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível