Mais
×

Como afinar a sua cintura em uma foto

Existem duas formas para fazer uma cintura parecer mais fina em uma foto. A primeira é posicionando-se em poses mais estreitas. A segunda forma faz uso de softwares de edição de fotos para modificar a imagem e tornar a cintura mais fina. Você pode usar um dos métodos ou mesmo os dois juntos para tornar a imagem a mais lisonjeira possível. Vai levar apenas alguns minutos para tirar a foto e editá-la.

Instruções

Existem alguns truques simples para afinar a sua cintura nas fotos (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

    Durante as fotos

  1. Tire a foto em um ambiente iluminado e use o flash. Isso eliminará quaisquer possibilidade de sombras, que fazem uma pessoa parecer mais pesada.

  2. Peça ao fotógrafo para tirar a foto de cima ou por baixo de você. Isso dará a aparência de uma cintura mais fina.

  3. Posicione-se em um ângulo de 45º a partir da câmera. Incline sua cabeça por cima do rosto para olhar para a máquina. Isso destaca a parte mais estreita da sua cintura e posiciona a parte mais fina do seu corpo mais perto da câmera.

  4. Ponha suas mãos em seus quadris. Isso afina naturalmente o corpo, pois você ficar mais ereto. Levante-se e encolha o estômago para um afinamento adicional.

    Afinando digitalmente

  1. Abra a foto em um software de edição de texto. Localize as ferramentas de edição de foto. Encontre a secção de camadas. Abra a ferramenta usada para duplicar as camadas.

  2. Abra a seção de filtros. Clique no filtro de "liquidificar". Ajuste o tamanho da ferramenta para o tamanho apropriado para a sua imagem.

  3. Coloque a ferramenta perto da cintura e mova-a gentilmente ao centro do corpo, enquanto pressiona o botão do mouse. Não afine demais a imagem ou a foto parecerá irreal. Note que é normal que o fundo da imagem fique distorcido quando se aplica esse filtro. Salve a foto e passe para o próximo passo para ajustar o fundo.

  4. Ajuste o fundo da imagem usando a ferramenta "clonar". Selecione o fundo que você quer clonar e "pinte" a imagem clonada ao redor da área da foto que você modificou. Isso funciona melhor com fundos de cores uniformes, como lençóis brancos.

O que você precisa

  • Software de edição de fotos (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article