Mais
×

Como fazer um agachamento durante o trabalho de parto

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como fazer um agachamento durante o trabalho de parto. Fazer agachamentos durante o trabalho de parto é necessário às vezes. Eles são usados para aliviar a pressão das costas e dos quadris, ajudar a alargar a pélvis e virar a cabeça do bebê para ficar mais alinhado para o nascimento. As etapas a seguir irão ajudá-la a fazer de maneira mais correta um agachamento durante trabalho de parto.

Instruções

Agachando
  1. Se possível, tenha uma cadeira firme. Se não encontrar uma cadeira, é possível usar um banquinho que tenha a mesma altura de uma cadeira, desde que haja alguém que possa ajudar a apoiá-lo.

  2. Fique de pé com a cadeira posicionada à sua direita ou esquerda. Se estiver tentando fazer com que a cabeça do bebê vire, você deve agachar na direção das costas dele a fim de incentivá-lo a se mexer.

  3. Lentamente, coloque o pé que está mais próximo da cadeira no assento da mesma e estenda a perna para este mesmo lado. Certifique-se de que a cadeira não escorregue para fora do lugar. Se você estiver acompanhada, peça ajuda para manter a cadeira firme.

  4. Enquanto ereta, lenta e cuidadosamente incline-se lateralmente em direção a cadeira, dobrando o joelho da perna que está sobre ela.

  5. Tente agachar durante as contrações.

Dicas

  • Agachamentos incentivam a rotação para uma posição vértice.
  • Agachamentos podem ser feitos tanto de pé usando uma cadeira ou ajoelhando em direção ao chão.
  • Agachamentos ajudam a alargar a pélvis e dá mais espaço para o bebê.

Aviso

  • Nunca faça agachamentos sozinha durante o trabalho de parto, se faz necessário a assistência de terceiros a fim de evitar quedas

O que você precisa

  • Cadeira ou banquinho alto
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article