Os agasalhos mais quentes para usar no inverno

Escrito por jen oda | Traduzido por carina martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os agasalhos mais quentes para usar no inverno
Parkas são casacos pesados usados em condições de clima extremo (work in the cold image by antoine perroud from Fotolia.com)

Os casacos mais quentes para usar no inverno vêm em muitas formas, estilos, tamanhos e pesos diferentes. Escolha o melhor casaco dependendo do que é importante para você. Alguns oferecem precauções de segurança, enquanto outros focam mais no estilo. Independentemente se você procura um agasalho para caminhadas no frio do inverno, esportes ou temperaturas extremas, os melhores agasalhos tem um bom isolamento, geralmente com enchimento de penas de ganso.

Outras pessoas estão lendo

Parka de plumas masculina McMurdo da The North Face

O modelo McMurdo da The North Face é um parka utilitário inspirado em um design vintage. Com um capuz removível de pele falsa, este casaco com enchimento de plumas promete deixá-lo aquecido no mais frio dos invernos. Pesando cerca de 1,7 kg, o enchimento de plumas do parka McMurdo é coberto por um revestimento respirável à prova d'água HyVent. Têm oito bolsos internos e externos, incluindo um bolso para cantil, compartimento para luvas e bolso interno para iPod ou celular.

Jaqueta masculina Nordend tipo aviador da The North Face

Esta jaqueta Nordend da The North Face é desenhada para imitar o clássico estilo aviador. Com forro de nylon brilhante, a jaqueta tem um isolamento composto por 700 plumas de ganso no corpo inteiro da jaqueta e do capuz. Equipada com nervuras na bainha, punhos e colarinho, a jaqueta Nordend pesa cerca de 1,1 kg. Ela tem dois bolsos para as mãos, um embutido, um bolso de braço com entrada lateral e um bolso interno para celular ou iPod. A jaqueta é uma opção leve para dias e noites frios.

Parka de Neve Mantra da Canada Goose

Anunciado como "o casaco mais quente do planeta", o parka de neve Mantra da Canada Goose é feito para condições extremas. Adequado para temperaturas abaixo de - 15 graus Celsius, este casaco utilitário tem isolamento composto por 675 de plumas de ganso, capuz túnel ajustável de pele de coiote e comprimento que chega até as coxas. Sua cobertura de algodão e poliéster Arctic Tech é equipada com faixas refletoras para alta visibilidade e alças nos ombros para situações de resgate. A parka de neve Mantra tem diversos bolsos, que incluem dois com forro de fleece, bolsos para aquecer as mãos, bolsos utilitários e duas bolsas na altura dos rins preenchidos com aquecedores ativados por ar para calor extra. A parka de neve Mantra da Canada Goose pode te deixar aquecido nos confins do Pólo Norte.

Parka Marmot 8000M Parka

A parka Marmot 8000M é um casaco à prova d'água, respirável, com isolamento composto por 800 de penas de ganso. Seu design e cobertura clara são pensados para proteger do frio com estilo e simplicidade. Ombreiras e cotoveleiras reforçadas e cintura ajustáveis e bainha fazem da Marmot uma opção perfeita para esqui e outros esportes que requerem muito movimento dos braços. A parka 8000M pesa cerca de 1,2 kg, vem nas cores preto e laranja e pode ser preenchida para ser usada como saco de dormir.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível