Como fazer uma agenda de trabalho dos empregados no Microsoft Excel

Escrito por stephanie ellen | Traduzido por bruno daza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma agenda de trabalho dos empregados no Microsoft Excel
Excel (PC image by genialbaron from Fotolia.com)

Se você tem vários funcionários, sabe que alocar turnos e horas de trabalho justos pode ser um desafio. Quanto mais funcionários você tem e mais turnos se tem para cobrir, mais dores de cabeça terá. A Microsoft oferece uma solução para problemas de agendamento -- modelos prontos que pode-se baixar online da Microsoft e instalar no Excel com o clique de um botão. Depois de instalar o modelo, programar os horários dos seus funcionários será uma coisa fácil.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique no botão "Microsoft Office" no Excel e clique em "Novo".

  2. 2

    Clique em "Empresas" no menu na coluna da esquerda e clique em "Listas".

  3. 3

    Clique no ícone desejado na janela do lado direito. Por exemplo, você poderia escolher "Horário de trabalho semanal" ou "Horário de turno do empregado". Há muitos modelos para escolher. Ao clicar no ícone, o modelo será automaticamente baixado e instalado no seu computador.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível