Mais
×

Como agendar uma consulta on-line com um Apple Store Genius

Atualizado em 17 abril, 2017

Os Macs possuem a reputação de não quebrarem tanto quanto os computadores, mas isso não significa que eles sempre funcionarão perfeitamente. O "Genius Bar", um recurso gratuito encontrados nas Apple Store, é a solução para quaisquer problemas que você possa ter. Os "gênios" da Mac estarão disponíveis para responder suas perguntas, ajudá-lo a entender seu Mac e solucionar problemas em seu dispositivo. O único problema do Genius Bar é conseguir uma consulta com um Genius, o que é praticamente impossível se você não tiver agendado previamente. Você pode realizar esse agendamento na própria loja, ou on-line, economizando tempo.

Instruções

O Genius Bar da Apple permite que você esclareça dúvidas sobre seus dispositivos Apple (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Clique em "Marque um horário no Genius Bar".

  2. Na próxima página, clique novamente em "Marque um horário no Genius Bar", selecionando uma loja da Apple ao invés da opção de atendimento on-line. Na próxima página você precisará informar seu ID Apple e sua senha. Ao inserir os dados requisitados, clique em "Avançar".

  3. Clique no ícone do produto com o qual precisa de ajuda: Mac, iPod, iPhone ou iPad. Feito isso, clique no botão "Próximo".

  4. Clique em um horário conveniente para você. A página de reservas do Genius Bar exibe uma tabela com os horários disponíveis pela manhã, tarde e noite nos dias indicados. Utilize as setas cinzas para alterar as datas.

  5. Clique no horário que você deseja agendar a consulta no menu que surgirá de acordo com o dia escolhido. Clique no botão "Próximo".

  6. A sua consulta com um Apple Genius foi agendada. O site apresenta algumas instruções sobre como proceder com seus dispositivos antes de levá-lo para um Genius. Deixe um comentário se achar pertinente e clique em "Concluído" para finalizar o processo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article