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Como agendar uma reunião no Outlook

Atualizada February 21, 2017

No Outlook, uma reunião é um compromisso para o qual você convida outras pessoas, ou programa recursos (como uma sala de conferências). Você pode determinar os horários da reunião vendo a disponibilidade dos participantes antes mesmo da emissão do convite. Estas instruções são para o Outlook 2000.

Instruções

Agendando reuniões (Meeting image by Tribalstar from Fotolia.com)
  1. Abra o menu Arquivo e selecione Novo, em seguida Solicitação de Reunião.

  2. Clique na guia Disponibilidade do Participante.

  3. Clique no botão Convidar Outros para selecionar os participantes e recursos.

  4. Para cada pessoa ou recurso que você escolher, designe Exigido, Opcional ou Recurso.

  5. Selecione uma data e hora em que todos ou a maioria possam comparecer, ou clique no botão Auto Escolher para que o Outlook encontre o próximo horário disponível para uma variedade de cenários (todos que são convidados, apenas os participantes necessários, e assim por diante).

  6. Clique na guia Compromisso.

  7. Digite o tema da reunião na caixa Assunto.

  8. Digite o local da reunião na próxima caixa.

  9. Digite as informações relacionadas na caixa grande. Elas irão aparecer no corpo da mensagem de convite do e-mail enviado a seus convidados. (Por exemplo, "Oi galera, vamos nos juntar para falar sobre a festa do feriado.")

  10. Anexe documentos se desejar.

  11. Para convidar as pessoas adicionadas à lista de participantes, clique no botão Enviar. A reunião aparecerá no seu calendário.

Dicas

  • Há muitas outras maneiras de abrir uma nova janela de reunião: pressione Control + Shift + Q de qualquer lugar no Outlook, ou dê um clique com o botão direito no Calendário e selecione Nova Solicitação de Reunião no menu que aparece.

Coisas Necessárias

  • Computadores
  • Microsoft Outlook
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