Como agendar um treino de rotina diária para perder peso

Escrito por sam grover | Traduzido por antonio silva
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Como agendar um treino de rotina diária para perder peso
Fazer exercícios físicos é muito importante para quem quer perder peso (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

A perda de peso saudável é uma questão de mudar os seus hábitos do dia a dia em uma base de longo prazo. Um desses hábitos é o exercício regular, que vai queimar calorias, aumentar o tônus ​​muscular e acelerar o seu metabolismo (tornar os sistemas de seu corpo mais eficientes). No entanto, muitas vezes é um desafio encaixar o exercício em sua rotina diária, especialmente se você está ocupado. Um plano irá ajudá-lo a encontrar ou criar intervalos de sua programação para preencher com o exercício.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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Instruções

  1. 1

    Olhe para as lacunas em sua programação. Por exemplo, se você costuma terminar o trabalho às 5 da tarde, mas não tem que buscar o seu cônjuge até 18:15, você poderia colocar um treino nessa lacuna.

  2. 2

    Exercite-se na hora do almoço se a sua academia estiver perto. Isso irá energizá-lo para o resto do dia. Para economizar tempo, coma em sua mesa antes ou após o treino.

  3. 3

    Exercite-se no mesmo horário a cada dia. Isso tornará um hábito diário, em vez de uma tarefa ocasional, e será, portanto, mais fácil de fazer.

  4. 4

    Exercite-se com um amigo no mesmo horário. Isso vai tornar mais difícil perder treinos e dar desculpas, pois haverá alguém a quem você tem que prestar contas.

  5. 5

    Realize exercícios que são de curta duração e alta intensidade, em vez de o oposto. Por exemplo, em vez de caminhar por 40 minutos, corra por um minuto, caminhe por dois e repita por 20 minutos. Isso queima mais calorias do que caminhar sozinho.

  6. 6

    Realize treinamentos regulares de resistência que utilizem movimentos compostos e se concentrem em força. Isso significa que você deve estar fazendo um monte de agachamentos, supino e prensas aéreas, com um peso elevado o suficiente para que você só possa fazer cinco repetições. Se fizer isso, você pode trabalhar todo o corpo em aproximadamente 45 minutos.

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