×
Loading ...

Como agir normalmente perto de alguém que você está apaixonado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você estiver apaixonado, então provavelmente quer ser discreto sobre seus sentimentos. A pessoa pode se sentir dissuadida por demonstrações evidentes de afeto e preferir que você se esforce um pouco. Você pode agir normalmente perto de alguém que gosta, mas ainda despertar o interesse dele. Leia mais para aprender como agir normalmente perto de uma paixonite.

Instruções

Aprenda como agir normalmente perto de uma paixonite (Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images)
  1. Mantenha-se calmo. Tente manter as borboletas no estômago sob controle quando sua paixonite estiver próxima. Se seus nervos vencerem, a pessoa provavelmente suspeitará que algo está acontecendo.

    Loading...
  2. Mantenha uma conversa leve. Se você começar a bombardeá-lo com perguntas a respeito de quem ele está namorando, ele pode não gostar. Em vez disso, fale sobre coisas que vocês têm em comum, como aulas, esportes ou amigos em comum.

  3. Mostre uma quantidade moderada de interesse ao falar com ele. Tente não se pendurar em cada palavra que ele disser e certifique-se de conversar com outras pessoas.

  4. Tente manter suas mãos para si mesmo. Você não quer gastar seu tempo apalpando a pessoa. Se você parecer muito suscetível, ela pode ficar com a ideia errada e achar que você é fácil.

  5. Deixe-o iniciar as coisas com você. Você quer que ele faça um esforço para conversar e sair com você.

Loading...

Aviso

  • Não fale a ninguém sobre a sua paixonite. Você pode se sentir ainda mais desconfortável se perceber que os seus amigos e os amigos da pessoa sabem sobre isso.
  • Não tente fazer ciúmes flertando com todos os amigos da pessoa. Ela provavelmente pensará que você não está interessado nela.
Loading ...
Loading ...