Mais
×

Como agir perto do rapaz que você gosta

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Muitas mulheres ficam nervosas, com as palmas das mãos suadas e não conseguem encontrar as palavras certas para dizer quando estão com aquele cara especial. O que a maioria das mulheres não percebe é que ou o homem também está muito nervoso ou totalmente alheio à sua falta de jeito. Siga estas dicas para ficar tranquila e segura perto do cara que você curte.

Instruções

Como agir perto do cara que você gosta? (Men and women sightseeing image by Sergey Danilov from Fotolia.com)

    Sorria

  1. Sorria e ria muito. Deixe-o saber o quão divertida você é, e que você sabe se divertir independente do que estiver fazendo. Uma menina divertida e feliz irá iluminar o recinto e atrair os homens nele também.

    Uma menina divertida irá iluminar o recinto e atrair os homens nele (girl smile image by yellowj from Fotolia.com)
  2. Elogie-o. É provável que ele esteja tão inseguro quanto você. Diga que você gosta de sua camisa ou corte de cabelo, ou que ele está bonito. As mulheres não são as únicas que apreciam essas coisas.

    É provável que ele esteja tão inseguro quanto você (man image by blaine stiger from Fotolia.com)
  3. Se coloque como uma donzela em apuros. Isso não significa que você precisa parecer fraca e patética. Pergunte-lhe como chegar a algum lugar, o nome da academia onde ele malha. Pergunte as horas.

    Pergunte-lhe coisas (happy couple talking and laughing together image by NiDerLander from Fotolia.com)
  4. Preste atenção a todos os outros também. Deixe-o saber que você está disponível, mas não muito. Homens ficam intrigados com mulheres ocupadas com sua própria vida e amigos. Não exagere e o ignore, pois isso lhe enviará sinais confusos

    Homens ficam intrigados com mulheres ocupadas com sua própria vida e amigos (beautiful girl image by Mat Hayward from Fotolia.com)
  5. Encontre desculpas para tocá-lo. Nada deixa um homem mais pensativo que o toque de uma mulher. Não tem que ser sexual, toque-o levemente no braço quando falar com ele ou descanse a mão em seu ombro se ele estiver sentado.

    Encontre desculpas para tocá-lo (Friends. The young man and the girl sit on a grass in park. image by Shchipkova Elena from Fotolia.com)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article