×
Loading ...

Como agrupar duas imagens no Word 2007

Atualizado em 20 julho, 2017

O Microsoft Word 2007 foi lançado com uma interface renovada, mudança que não ocorreu durante um período de 10 anos. Isso tem causado confusões relacionadas a tarefas básicas, como o agrupamento de imagens, para usuários que não estão acostumados com a nova interface. Porém, uma vez que você se acostuma com o novo estilo, esse aplicativo torna-se tão fácil de se usar quanto suas versões anteriores.

Instruções

Agrupe suas imagens no Word 2007 (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Habilite a "Quebra Automática de Texto" pressionando "Ctrl" e clicando nas duas imagens. Clique com o botão direito em qualquer uma das imagens e selecione "Quebra Automática de Texto". Clique em "Quadrado" par finalizar a quebra. Isso aplicará a quebra em volta das imagens em de deixá-las sem visibilidade, uma atrás da outra.

    Loading...
  2. Clique na guia "Inserir" e, em seguida, "Forma". Selecione "Nova tela de desenho". Isso criará uma nova tela de desenho, na qual as imagens podem ser posicionadas e agrupadas.

  3. Arraste as duas imagens nas telas de desenhos.

  4. Pressione "Ctrl" e clique uma vez em cada imagem. Isso selecionará as duas imagens para que sejam agrupadas.

  5. Clique na guia "Formatar" e, em seguida, clique em "Grupo". Selecione "Grupo" no menu suspenso. As duas imagens serão agrupadas.

  6. Clique e arraste as imagens fora da tela de desenho. Clique na tela de desenho e pressione "Delete".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...