×
Loading ...

Como fazer água falsa para jarros de plantas artificiais

Atualizado em 21 novembro, 2016

Arranjos de flores artificiais dão cor à sua casa e passam um sentimento de natureza sem ser necessária a presença de flores murchas ou com musgos. Essa decoração podem ser uma opção prática para uma casa com crianças pequenas e animais. Elas também são semipermanentes, o que significa que elas podem ser reutilizadas por vários anos seguidos, se você cuidar bem delas. Para fazer suas flores parecerem reais, é possível criar uma água falsa para os vasos. Como esta água é feita de resina, as flores ficaram permanentemente arranjadas.

Instruções

Coloque resina em arranjos de flores, para simular água (stalk of a flower in a vase image by mashe from Fotolia.com)
  1. Enxágue e seque seus vasos de flor completamente. Qualquer sujeira ou poeira deixada para trás ficará exposta permanentemente quando a resina secar, então tenha certeza de que o vaso esteja o mais limpo possível. Coloque-os em uma fileira organizada em seu local de trabalho, para facilitar o acesso a eles.

    Loading...
  2. Meça a quantidade necessária de resina com copos de medida para encher o vaso até a metade. Despeje a quantidade apropriada do ativador do seu kit em um copo separado. Certifique-se de medir de acordo com as instruções da embalagem.

  3. Despeje o ativador na resina e mexa bastante com o palito de picolé. Segure o copo centralizado sobre o vaso e jogue a resina. Rapidamente ponha as flores artificiais no vaso, arranjando-os com cuidado. Tente não mexer demais a resina. Algumas bolhas são algo normal, mas em excesso farão parecer que o vaso está cheio de refrigerante.

  4. Encha e faça o arranjo em cada vaso, assim como no primeiro. Deixe-os secar de um dia para o outro e exponha-os como desejar.

Loading...

O que você precisa

  • Vaso de flor
  • Kit de resina
  • Palitos de picolé
  • Copos de doses de remédio
  • Flores artificiais

Referências

Loading ...
Loading ...