Ajuda para o jogo "Blazing Angels: Squadrons of WWII"

Escrito por rob kemmett | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ajuda para o jogo "Blazing Angels: Squadrons of WWII"
Aprenda truques para jogar "Blazing Angels: Squadrons of WWII" (Juergen Schwarz/Getty Images News/Getty Images)

O "Blazing Angels: Squadrons of WWII" é um simulador de voo cheio de ação jogável em PS3, Xbox, Xbox 360 e Nintendo Wii. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o jogo o coloca na cabine de uma variedade de aviões de combate. Você os pilota e deve completar missões em vários capítulos, cada um contando uma história diferente da guerra. Cópias mais recentes de "Blazing Angels: Squadrons of WWII" vêm com instruções de jogo. Se você perdeu ou adquiriu um exemplar usado que não inclui instruções, reveja os conceitos básicos do jogo para ajudá-lo a começar.

Outras pessoas estão lendo

Controles de PlayStation 3

Mova o controle analógico esquerdo para cima e para baixo para mudar a altitude do avião em voo, e para a esquerda e para a direita para virar o avião. Mova o controle analógico direito para cima para aumentar e para baixo para diminuir a velocidade; pressionar "L2" também retarda o avião. Mova o controle analógico direito para a esquerda e para a direita para que o avião gire nesse sentido. Para chamar os comandos do esquadrão, pressione um dos botões do controle direcional, cada direção ordena um comando diferente. Pressione o botão "círculo" para concentrar-se no inimigo mais próximo ou "X" para procurar inimigos próximos. Pressione o botão "R1" para disparar a arma principal do avião, uma metralhadora. Pressione o botão "R2" para disparar a arma secundária, que varia de avião para avião. Ao iniciar o pouso, pressione o botão "triângulo" para baixar o trem de pouso. Para mudar a visão de dentro da cabine, pressione o botão "Select".

Controles de Xbox e Xbox 360

As versões para Xbox e Xbox 360 de “Blazing Angels: Squadrons of WWII” têm o mesmo tipo de controle. Os botões direcionais ordenam comandos para o seu esquadrão. O controle analógico esquerdo controla a altitude e gira o avião também. O controle analógico direito controla a aceleração e executa uma manobra de giro. Quando pressionado, o analógico direito (R3) dispara a arma secundária do avião. Dispare a arma principal pressionando o gatilho direito. O gatilho esquerdo ativa o modo de câmara em que você segue o inimigo mais próximo. Pressione o botão "A" para realçar o próximo objetivo ou pressione "B" para destacar a ameaça mais próxima.

Controles de Nintendo Wii

O “Blazing Angels: Squadrons of WWII” é jogado segurando o Wiimote ao lado do Nintendo Wii, com o botão direcional em sua mão esquerda e os botões "A" e "B" em sua mão direita. O número de botões do Wiimote é limitado, por isso a versão utiliza duas funções durante o jogo. Pressione o botão "B", o botão de disparo para alternar entre as funções 1 e 2. Pressione o direcional para cima, para aumentar ou para baixo para diminuir a velocidade na função 1. Pressione o direcional para chamar as ordens de esquadrão na função 2. Dispare a arma principal do avião com a tecla "2" na função 1. Em função 2, a tecla "2" destaca a ameaça mais próxima. Dispare a arma secundária do avião com a tecla "1" na função 1, e o próximo objetivo alvo é destaque na função 2. Pressione o botão menos (-) para mudar a visão da câmera na função 1 ou baixar o trem de pouso do avião na função 2. Pressionando "A", muda-se para o modo de câmera, que segue o inimigo mais próximo em ambas as funções.

O jogo

O objetivo do jogo é destruir cada alvo até que todos os inimigos tenham sido derrotados em cada nível. Cada objetivo é destacado e mostrado no mapa na tela. Voe para cada um e ouça (ou leia) suas ordens. Complete-os um por vez. Quando encontrar aviões inimigos, derrube-os. Use seus comandos de esquadrão para colocar seus companheiros em condições de ajudá-lo. Apesar de seus colegas pilotos te ajudarem, você não pode contar com eles para fazer todo o trabalho. Manobre pelo ar até que o alvo esteja na frente do seu avião. Centralize-o na mira e dispare suas armas. Use a sua arma principal o máximo que puder, você não tem um suprimento ilimitado de sua arma secundária, então use-a com moderação. Apesar de pilotar um avião de combate, nem todos os inimigos estão no céu. Fique atento a tanques, soldados com lançadores de foguetes, barcos e outras ameaças no chão. Quando avistar power-ups, munição ou bolhas de saúde, voe através deles para adicioná-los ao seu inventário.

Trapaças

Se você não conseguir completar uma missão ou precisar de ajuda para derrotar uma grande onda de inimigos, use um código para trapacear e tomar uma vantagem injusta. Cada versão de "Blazing Angels: Squadrons of WWII" tem seu próprio conjunto de códigos de trapaça. Digite-os pausando o jogo e pressionando uma combinação de teclas.

PlayStation 3: Pressione e segure "L2", pressione "quadrado", "triângulo", "triângulo", "quadrado," solte o "L2", pressione e segure "R2", pressione "triângulo", "quadrado", "quadrado"," triângulo" para tornar-se invencível. Pressione e segure "L2", pressione "L1", "L1," solte o "L2", pressione e segure "R2", pressione "R1", "R1", "L1" para aumentar a quantia de danos causados ​​por suas armas.

Xbox e Xbox 360: Pressione e segure o gatilho esquerdo, pressione "X", "Y", "Y", "X", solte o gatilho esquerdo, pressione e segure o gatilho direito, pressione "Y", "X", "X", "Y" para tornar-se invencível. Pressione e segure o gatilho esquerdo, pressione "LB", "LB", "RB", solte o gatilho esquerdo, pressione e segure o gatilho direito, pressione "RB", "RB", "LB" para aumentar a quantidade de dano infligido por suas armas.

Nintendo Wii: Pressione e segure os botões dos sinais de mais (+) e menos (-), pressione "1", "2", "1", "2" para tornar-se invencível. Pressione e segure os botões mais (+) e menos (-), pressione "2", "1", "1", "2" para aumentar a quantidade de danos causados ​​por suas armas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível