Ajuda com os sinais de que uma garota gosta de mim

Escrito por kate bradley | Traduzido por ana carolina fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ajuda com os sinais de que uma garota gosta de mim
Aprender as dicas de que uma menina gosta de você tem suas recompensas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Você provavelmente já ouviu falar sobre os sinais mais comuns de que uma garota gosta de você, como por exemplo: flertar, sorrir para você e alogia-lo. Para muitos indivíduos, no entanto, interpretar os sinais de uma mulher não é tão fácil. Já que as meninas nem sempre são diretas na hora de compartilhar os próprios sentimentos em relação a você, receber uma ajudinha extra para interpretar os sinais de que alguém gosta de você pode aumentar o seu conhecimento e aguçar seus instintos.

Outras pessoas estão lendo

Bancando a difícil

Rapazes frequentemente ficam confusos e frustrados quando meninas bancam as difíceis, pois eles não sabem a diferença entre este ritual de acasalamento clássico e ou se a pessoa está simplesmente demostrando falta de interesse. No entanto, essa diferença é crucial. Observe o comportamento dela com cuidado. Se ela evitá-lo sempre que você tenta iniciar um conversa ou quando se junta ao grupo, ela provavelmente não está interessada. Se ela bate papo com você brevemente, abre um sorriso tímido e depois vai embora, ela provavelmente está apenas bancando a difícil. É o comportamento dela, e não a quantidade de tempo que ela passa conversando com você, que determina a diferença. No entanto, cuidado com o tipo de garota que simplesmente gosta de ter a atenção dos meninos sem qualquer intenção de retribuir. Ela pode bancar a difícil apenas para se divertir às suas custas. Se após várias semanas seu comportamento recatado não tiver mudado e se não houver nenhum progresso, ela talvez o esteja enrolando.

Constrangimento

Homens costumam ouvir que uma menina adolescente que gosta deles irá conversar, elogiar e tentar conhecê-los melhor. No entanto, nem todas as meninas adolescentes têm as habilidades sociais para adotar essa tática com estilo. Algumas podem ser tímidas, nervosas ou apenas serem inexperientes em falar com rapazes. Preste atenção nos esforços da menina. Ela fala muito depressa, como se ela estivesse tentando pensar em algo para dizer logo em seguida? Ela está gaguejando? Se sim, ela provavelmente está nervosa porque gosta de você. Talvez até se esqueça de sorrir. No entanto, uma menina que não estiver interessada, provavelmente irá recorrer a respostas monossilábicas. Mesmo que ela faça perguntas, seu tom irá transmitir tédio ou indiferença.

Tópicos de conversação

Preste atenção ao que a garota diz, não ao que ela lhe pergunta. Uma menina que gosta de você nunca irá falar de outros caras, a menos que seja absolutamente necessário. Ela provavelmente irá concentrar a conversa em você (ou em vocês dois). Ela irá evitar falar sobre outras meninas para manter o seu foco nela e provavelmente irá fornecer várias oportunidades para você convidá-la para sair, como por exemplo "Eu quero ir ver aquele filme x que estreou neste fim de semana, mas nenhum dos meus amigos quer ir." No entanto, alguém que não estiver interessado irá deixar isso transparecer na conversa (especialmente se ela achar que você gosta dela). Ela irá mencionar seu namoro com outros caras ou irá falar do namorado, se ela tiver um, além de mencionar que sua agenda está apertada, como uma maneira de dizer que não está disponível para sair. Talvez ela diga abertamente que anda muito ocupada para namoro ultimamente. Essa garota pode manifestar interesse em você pessoalmente, mas esse interesse será provavelmente apenas platônico.

Linguagem corporal

Uma menina que gosta de você irá fazer tudo para demonstrar seu interesse fisicamente enquanto interage com você. Isso inclui brincar com o cabelo, lamber os lábios ou esfregar as pernas casualmente quando sentada. Ela também pode encostar em você de brincadeira para dar ênfase ao falar ou mesmo dar soquinhos de leve para fazer uma observação provocadora. Caso não esteja interessada, no entanto, você irá perceber que seus movimentos são contidos. Se a ocasião pede um abraço, você será capaz de sentir a distância emocional dela. Não haverá nenhum sinal de flerte em seu comportamento. Caso ainda não tenha certeza, compare o comportamento dela com você em relação ao comportamento dela com outros caras. Mesmo se ainda não for possível julgar, será possível determinar se você é alguém especial ou apenas mais um cara.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível