Como ajudar a desentupir artérias coronarianas naturalmente

Escrito por drew nelson | Traduzido por luiz neves
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

As doenças cardíacas são a maior causa de morte entre homens e mulheres nos EUA. Existem alguns passos para evitar essas doenças, e, caso já as tenha, existem medidas para melhorar sua condição. Deve-se aprender o que se pode fazer para melhorar sua situação por meio de mudanças no estilo de vida. Existem formas naturais e bastante efetivas de limpar placas das artérias.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Examine seu estilo de vida e identifique coisas que você faz que estão causando o bloqueio de suas artérias. O que for identificado deve começar a ser evitado. Isso pode não ser fácil, pois hábitos são estabelecidos durante um longo tempo. Mas é necessário parar de fazer essas coisas que estão prejudicando sua saúde.

  2. 2

    Identifique o que poderia ser feito para melhorar sua saúde e limpar suas artérias. Essas atitudes devem ser adotadas na sua vida. Não é necessário fazer tudo de uma vez; entretanto, existem algumas que devem ser tomadas imediatamente, por exemplo, começar uma rotina de exercícios.

  3. 3

    Eduque-se sobre seu problema; faça isso em conjunto com os passos um e dois, pois isso o ajudará a entender o que é ruim e o que é bom para você. Essas informações lhe ajudarão a entender como desbloquear naturalmente suas artérias.

  4. 4

    Elabore e adote um plano de dieta. Essa é a chave para desbloquear suas artérias. A comida que comemos é que causa as placas nas artérias, então, analogamente, a comida que se decide comer depois de fazer a mudança em seu estilo de vida desbloqueará suas artérias. As informações do passo três devem ajudá-lo a aprender como criar uma dieta apropriada.

  5. 5

    Estabeleça uma rotina de exercícios que possa ser feita diariamente. Deve-se aumentar sua taxa cardíaca o suficiente para suar bastante por meio de exercícios aeróbicos vigorosos que durem pelo menos 20 minutos por dia. Se tiver sido sedentário por muito tempo, você pode malhar até chegar gradualmente a esse nível, mas deve começar e continuar com os exercícios, ou não melhorará sua condição; a dieta por si só não resolverá.

  6. 6

    Determine os suplementos de vitaminas e minerais necessários. Deve-se adicionar antioxidantes à sua dieta. A vitamina C e o co-Q10 são são suplementos antioxidantes que mais oferecem benefícios para desbloquear suas artérias; existem outros suplementos que oferecem os mesmos benefícios. O processo de informação no passo 3 é a forma de identificá-los; entretanto, será necessário tomar cuidado para não tomar a mesma vitamina ou mineral em excesso e também entender como eles interagem. Deve-se consultar um médico ou farmacêutico sobre as dosagens.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível