Mais
×

Como ajustar o controle remoto universal Sanyo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os controles remotos universais Sanyo permitem que os usuários controlem todos os dispositivos do centro de entretenimento deles com apenas um controle. Usando esse aparelho, é possível reduzir a quantidade de controles remotos necessários para controlar seus dispositivos. Ao agrupar todos os controles em um, evita-se a confusão do uso de um para cada aparelho. No entanto, para usar o controle remoto universal Sanyo, você precisa programá-lo para funcionar com cada dispositivo.

Instruções

Aprenda a configurar seu controle Sanyo (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Verifique no manual do controle remoto Sanyo os códigos de programação que controlam seus aparelhos. Eles estão listados em ordem alfabética, por nome do fabricante. A maioria dos fabricantes possuem mais de um código listado para o caso de um deles não funcionar.

  2. Mantenha pressionado o botão que corresponde ao dispositivo que se está programando e insira o primeiro código da lista com o teclado numérico. Por exemplo, caso esteja programando uma televisão Sanyo, deve-se apertar e manter pressionado o botão "TV" e apertar "1", "0" e "0". A luz indicadora piscará cinco vezes caso o código tenha sido inserido corretamente.

  3. Aponte o controle remoto para a televisão e pressione o botão "Power". Caso o aparelho ligue, o código está correto. Se não ligar, repita os Passos 2 e 3 com o próximo código da lista.

  4. Repita os passos de 1 a 3 com cada aparelho que você queira programar para funcionar com o controle remoto.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article