Como ajustar um relógio Citizen Blue Angels

Escrito por whitney houston | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Como ajustar um relógio Citizen Blue Angels
Pressione o botão B para ativar as luzes por trás de ambos visores digitais no relógio Blue Angels (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Um relógio Citizen Skyhawk Blue Angels consiste em aço inoxidável, vidro mineral e uma pulseira com links contendo um fecho de botão de segurança. O relógio possui uma reserva de energia de quatro anos, um relógio com os horários de 30 cidades do mundo, hora universal coordenada (UTC), calendário, visores duplos de hora, três alarmes e um cronógrafo. O relógio também possui contagem regressiva dividida cronometrando até 99 minutos. Se o seu relógio Blue Angels não está funcionando corretamente ou você gostaria de começar do zero, é hora de ajustá-lo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Redefinir

  1. 1

    Puxe o botão da "Coroa" no centro da borda direita do relógio Citizen Blue Angels para fora para a primeira posição. Gire o botão para alinhar o ponteiro com o modo "CHR" (modo de cronógrafo).

  2. 2

    Puxe o botão da "Coroa" mais distante para sua segunda posição. Os ponteiros começam a girar rapidamente.

  3. 3

    Pressione o botão "A" no canto inferior direito do relógio Blue Angels e o botão "B" no canto superior direito do relógio em uníssono depois que os ponteiros pararem de girar. O visor digital e as luzes ligarão depois de você remover os dedos de A e B. Um sinal sonoro se iniciará, os ponteiros movem-se em ambos os sentidos e o relógio se move para a posição de referência, verificando o status.

  4. 4

    Pressione o botão da "Coroa" para a primeira posição a fim de verificar a posição de referência e torça-o para alinhar-se com "CHR". Puxe o botão da "Coroa" mais distante para a segunda posição. Os ponteiros movem-se rapidamente e param no ajuste da posição de referência. As posições de referência corretas incluem um ajuste do indicador de nível de carga de "EUR"; uma leitura do ponteiro dos minutos e hora UTC de "12:00"; os ponteiros de hora, minuto e segundo a 12:00 e o ponteiro de 24 horas a 12:00.

    Corrigir posições de referência de ajuste

  1. 1

    Mova o botão da "Coroa" para a primeira posição se as posições de referência de ajuste estiverem incorretas. Alinhe o botão com o "CHR".

  2. 2

    Puxe o botão de "Coroa" mais distante para a segunda posição. Os ponteiros movem-se rapidamente, parando no "12:00," que é o ponto de referência.

  3. 3

    Mantenha pressionado o botão "B" por dois segundos até que "CHA" pisque no visor. Gire o botão da "Coroa" para alinhar o indicador de nível de carga ao centro do "EUR".

  4. 4

    Pressione o botão "B" para exibir "UTC" e ajuste os ponteiros das horas e minutos UTC. Gire o botão da "Coroa" para alinhar os ponteiros das horas e minutos com "12:00". Pressione o botão "A" durante esse tempo para mover o ponteiro de minutos de volta três minutos para tornar os ponteiros "UTC" mais visíveis. Após o ajuste, pressione o botão "A" para mover o ponteiro dos minutos de volta à posição original.

  5. 5

    Pressione o botão "B" para exibir "HR" e ajustar o ponteiro das horas. Gire o botão da "Coroa" para alinhar os ponteiros das horas e minutos com "12:00".

  6. 6

    Pressione o botão "B" para exibir "MIN" e ajustar o ponteiro dos minutos. Gire o botão de "Coroa" para alinhar o ponteiro dos minutos com "12:00".

  7. 7

    Pressione o botão "B" por dois segundos para salvar os ajustes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível