Mais
×

Como ajustar o relógio de pulseira de couro feminino da Tag Heuer

Heuer foi uma relojoaria suíça fundada em 1869 que acabou se tornando a marca Tag Heuer em 1985. A linha Tag Heuer de relógios femininos usa um fecho de implantação distintivo para fixar a pulseira de couro. Isso fornece um mecanismo mais seguro do que a fixação padrão com fivela e também dá ao relógio estética e sensação no pulso distintas.

Instruções

Ajuste a pulseira do seu Tag Heuer se necessário (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Determine de que tipo é o fecho em seu relógio Tag Heuer. Se ele tem dois pinos no lado do fecho de implantação, pressione as duas pontas e puxe o fecho. Se a pulseira de couro é presa com uma fivela, puxe a fivela do fecho de implantação para fora com a sua unha.

  2. Localize o pino interno do fecho de implantação. Ele está localizado no lado interior do fecho, passando através de um dos orifícios na pulseira de couro.

  3. Remova o pino interior do fecho de implantação da pulseira de couro e deslize-a para dentro a fim de encurtar o tamanho da faixa ou para fora para alongar seu tamanho.

  4. Coloque os pinos do interior do fecho de implantação em um buraco novo na pulseira de couro.

  5. Coloque seu relógio Tag Heuer sobre o pulso e prenda o fecho de implantação, verificando se ainda precisa de ajuste. Ajuste novamente, se necessário.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article