Mais
×

Como usar alargadores

Atualizado em 17 abril, 2017

Alargadores são usados ​​para aumentar gradualmente o tamanho do buraco em orelhas furadas, esticando o tecido circundante das orelhas de forma lenta e causando nela pequenos rasgos. Os alargadores permanecem no local até que a parte alargada esteja totalmente cicatrizada, fazendo com que os buracos fiquem maiores. Alargar a orelha de forma correta levará um tempo, e aqui mostraremos como fazê-lo corretamente.

Instruções

Orelha alargada (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/1/1e/Stretched_Ear_Piercing_No_Jewelry.jpg/800px-Stretched_Ear_Piercing_No_Jewelry.jpg)
  1. Não continue com o processo até que suas orelhas furadas estejam completamente cicatrizadas. O tecido leva, normalmente, cerca de seis semanas para que um buraco perfurado se cicatrize de forma completa.

  2. Compre alargadores, que vêm em uma variedade de tamanhos; no entanto, alargadores em forma de cone são os mais comumente utilizados. Estes são alargadores que variam desde o tamanho menor, que deve ser o inicial, até o mais largo, que deverá ser o tamanho final. Opte por alargadores de aço inoxidável, ou círios, pois eles são os menos propensos a pegar bactérias, reduzindo assim as chances de infecção.

  3. Lave as mãos usando sabão antibacteriano. Suas mãos devem estar sempre limpas e livres de bactérias antes de tocar os seus alargadores ou piercings.

  4. Massageie suavemente os lóbulos de sua orelha para aumentar a circulação, tornando o processo mais fácil.

  5. Coloque o alargador no furo de sua orelha de forma que se ajuste confortavelmente. Quando chegar a esse ponto, apenas empurre-o um pouco mais, e você sentirá uma sensação de formigamento em seu lóbulo. Se você sentir dor, terá ido longe demais.

  6. Coloque os anéis circulares de borracha nos alargadores cônicos para que fiquem no lugar.

  7. Deixe os alargadores na orelha por duas semanas — o período de tempo para a cicatrização varia de pessoa para pessoa. Não sinto a necessidade de apressar o processo, pois isso pode causa problemas.

  8. Cuide de suas orelhas entre os alargadores. Você deve misturar uma colher de chá de sal marinho em 240 ml de água morna e aplicar a solução em suas orelhas alargadas três vezes ao dia.

  9. Leve o tempo que for preciso com o processo de alargamento. Se você se apressar, estará mais propenso a ter queloides ou infecções. Quando seu corpo estiver pronto, você pode ampliar ainda mais o alargador. Siga o mesmo processo de cicatrização e cuidado depois de cada sessão de alargamento.

Dicas

  • Alargue lentamente. Não apresse o processo, porque isso pode causar buracos deformados, infecções, e até mesmo orelhas rasgadas.

Aviso

  • Você nunca deve sangrar ao alargar suas orelhas. Se acontecer, terá ido longe demais.
  • Certifique-se que não há sujeira, pó ou detritos nos alargadores.
  • É esperado sentir alguma dor ou inflamação resultantes do processo de alargamento, mas nunca dor extrema.
  • Uma vez que a orelha tenha sido alargada, o buraco raramente retorna ao seu tamanho original. Tenha isso em mente antes de se comprometer com as orelhas alargadas.

O que você precisa

  • Orelhas furadas
  • Alargadores
  • Sabonete antibacteriano
  • Lubrificante
  • Solução de soro
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article