O alarme ainda funciona se seu iPhone estiver desligado?

Escrito por laurel storm Google | Traduzido por morgana nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O alarme ainda funciona se seu iPhone estiver desligado?
Certifique-se de que você acorde na hora certa com um alarme no iPhone (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Entre as suas muitas funções, o iPhone fornece um alarme configurável. Você pode definir o alarme para tocar a cada dia em um horário específico ou apenas uma vez, e escolher qual o som com que ele deve lhe acordar. Embora o despertador não funcione se o seu iPhone estiver completamente desligado, ele ainda funcionará se o seu celular estiver bloqueado.

Outras pessoas estão lendo

Bloqueando seu iPhone

Para bloquear pressione o botão dormir/acordar no topo do iPhone uma vez, rapidamente. Ele também será bloqueado automaticamente se você não interagir com a tela por um minuto. Quando o iPhone está bloqueado, a tela está desligada, e o celular irá responder somente se você pressionar o botão home ou o botão dormir/acordar. No entanto, você ainda pode ouvir músicas e receber chamadas, mensagens de texto, alarmes e outros alertas.

O alarme ainda funciona se seu iPhone estiver desligado?
Para bloquear o iPhone pressione o botão dormir/acordar no topo do iPhone (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Definindo um alarme

Toque no ícone do relógio na tela do seu iPhone, e depois vá em "Alarme". Toque no botão "+" para exibir o "Adicionar Alarme" na tela. Selecione a hora em que você deseja que o alarme soe, bem como se o alarme deve repetir, qual som ele deve ter, você ainda é capaz de colocar soneca e uma legenda opcional para o alarme. Em seguida, toque em "Salvar".

O alarme ainda funciona se seu iPhone estiver desligado?
Toque no ícone do relógio na tela do seu iPhone, e depois vá em "Alarme" (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Editando um alarme

Toque no ícone do relógio na tela do seu iPhone e depois em "Alarme". Vá no botão "Editar" para exibir uma lista de todos os alarmes já definidos anteriormente, e depois toque em um alarme para exibir a tela "Editar Alarme". Você pode alterar o tempo em que você deseja que o despertador soe, bem como se ele deve repetir, você também é capaz de colocar soneca, qual o som do despertador e um nome opcional. Toque em "Salvar" para guardar as alterações quando tiver terminado.

O alarme ainda funciona se seu iPhone estiver desligado?
Edite o alarme tocando no ícone do relógio na tela do seu iPhone e vá em "Alarme" (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Advertências

O som que você escolheu para o alarme sempre sai através do alto-falante, independentemente de você estiver com fones de ouvido conectados ou não e se o iPhone estiver definido para o modo silencioso. A única maneira de evitar que o alarme toque na hora determinada, que não cancelando o despertador, é desligando totalmente o iPhone pressionando e segurando o botão Dormir/Acordar e depois deslizando a barra vermelha "Deslize para desligar".

O alarme ainda funciona se seu iPhone estiver desligado?
A única maneira de evitar que o alarme toque na hora acertada, que não cancelando, é desligando o iPhone (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível