O que fazer quando a alça do sutiã machuca o ombro

Escrito por mallory ferland | Traduzido por ana luisa takahashi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que fazer quando a alça do sutiã machuca o ombro
Descubra como aliviar a dor nos ombros causada pela alça do sutiã (Bra on bed image by cvrgrl from Fotolia.com)

Seu sutiã deveria fazer você se sentir e aparentar bem. Se você experimentou a dor de ombro causada por irritação devido a alça estar entrando na pele, há alguns remédios que você pode e deveria usar. Um sutiã doloroso pode ser a indicação de que está usando o tamanho errado, o que pode resultar de forma negativa na sua postura, causar dor de pescoço e de cabeça, e suporte inapropriado para seus seios - além da irritação no ombro.

Outras pessoas estão lendo

Afrouxe as alças

A primeira coisa a se fazer quando algum pedaço de roupa está causando ferimentos é afrouxá-lo. Você pode ter ombros mais longos do que a média de mulheres que usam o seu tamanho de sutiã, então, se você não ajustou as alças depois de comprar, precisará fazer isso. Alças muito curtas irão forçar o sutiã a entrar no seu ombro e a subir. Por algumas horas, afrouxe um pouco a alça para saber como fica. Se a alça é o que lhe machuca, você precisará de um sutiã diferente.

Compre almofadas para alça de sutiã

Se você sabe que está usando o tamanho certo (definido por um especialista de sutiã; a maioria das lojas e departamentos de lingeries oferecem especialistas para auxiliá-la, então aproveite) e a alça continua a ferir seus ombros, considere comprar uma almofada para alça de sutiã. Elas são discretas e feitas de espuma macia, que deslizam sobre suas alças criando um amortecedor entre a pele e a correia. Existem em uma variedade de cores, formatos e tamanhos e são relativamente baratas, custando de R$ 13 a R$ 33. Você poderá comprar essas almofadas na maioria das lojas de departamento ou onde vende-se lingerie. Há muitas lojas online que você pode achar o tamanho certo e o preço em conta para almofadas de modo simples. Alguns desses sites são laurensilva.com e yourbraaccessories.com.

Compre um sutiã diferente

Se a dor no ombro continuar, você precisará tentar um tamanho ou estilo diferente de sutiã. Você precisará tentar um tamanho maior mesmo que ache que o tamanho está certo. O sutiã adequado deve erguer e fazer você se sentir confortável em todos os lugares, incluindo nos ombros. Comprar um sutiã com alças maiores também poderá resolver o problema. Para tamanhos maiores do bojo, correias mais grossas permitem que o apoio seja distribuído ao longo de uma grande área do ombro, aliviando os pontos dolorosos de pressão. Estilos variados também podem ajudar a reverter o desconforto dos seus ombros. Os sutiãs são feitos em vários tipos de formas e estilos. Experimente encontrar o estilo certo para o seu corpo. Nele inclui o estilo de renda, nadador e sem alça. Apesar desses serem para tamanhos maiores do copo, sutiãs sem alça não são recomendados para uso diário devido a falta de suporte. Considere comprar vários estilos e vá alternando no dia a dia para permitir que seus ombros se recuperem da pressão diária.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível