Como fazer alguém um Administrador de convites do Facebook

Escrito por contributing writer | Traduzido por césar campos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer alguém um Administrador de convites do Facebook
Crie um evento e reúna seus amigos. (people image by Little_wine_fly from Fotolia.com)

Facebook é uma rede social grátis utilizada por mais de 36 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Os usuários podem participar de redes baseadas em escola, cidade, local de trabalho e região. O aplicativo de convite permite que os organizadores do evento enviem um convite para os amigos no Facebook, bem como para usuários sem contas.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Conecte-se ao Facebook e “crie um evento” ou “edite um evento”, clicando em “eventos” na caixa do aplicativo na barra do lado direito.

  2. 2

    Preencha todas as informações solicitadas a respeito do seu evento na guia 'info do evento' - localização, tipo de evento, etc.

  3. 3

    Na guia 'lista de convidados' - convide ao evento qualquer pessoa que você gostaria de tornar Administrador por meio do convite do Facebook.

  4. 4

    Entre em contato com a pessoa que você chamou para ser um Administrador para ela responder que irá comparecer ao evento.

  5. 5

    Uma vez que a pessoa respondeu, faça o log in no evento e clique em 'lista de convidados'. Perto de seu convidado confirmado, haverá um link para "criar um admin". Isto tornará esta pessoa administradora do evento.

Não perca

Recursos

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível