on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Algumas das melhores instituições de caridade para se doar

Atualizado em 20 julho, 2017

A cada mês, pessoas são inundados com pedidos de doações para instituições de caridade que aliviam a pobreza, param o abuso animal, ajudam veteranos, limpam o meio ambiente, desenvolvem países pobres, apoiam as artes e curam doenças. Caminhar através da torrente de pedidos pode ser frustrante e confuso. Felizmente, descobrir qual caridade apoiar pode ser mais científico do que atirar um dardo em uma pilha de envelopes. Procure pela situação financeira da caridade, o percentual de gastos que eles dão para as causas, e os resultados alcançados.

Pedidos de doações podem ser extressantes (Michael Blann/Photodisc/Getty Images)

Examine a situação financeira

Ninguém quer enviar um cheque para uma instituição de caridade um dia e descobrir que ela está próxima de ser extinta. Sites como o Charity Navigator fornecem uma maneira de descobrir quais instituições de caridade têm demonstrações financeiras auditadas, possuem declarações de conflitos de interesse, e resistem a dar empréstimos a terceiros. Saiba se o salário do CEO é divulgado ou se houve algum desvio questionável dos bens. O Instituto Americano de Filantropia também observa o status de isenção fiscal de uma instituição de caridade e quanto tempo ela poderia operar nas reservas.

Loading...
Examine as divulgações financeiras da caridade (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Descubra a porcentagem gasta na causa

Apoiar cheques de telemarketing não é o mesmo que apoiar uma causa. Saiba qual a porcentagem levantada pela caridade vai para os programas. Gastar 60% do dinheiro arrecadado em programas e não em despesas gerais é medíocre, de acordo com o Instituto Americano de Filantropia. As instituições de caridade mais eficientes gastam 75% ou mais diretamente em seus programas em vez de administração. O Charity Navigator lista 10 caridades para evitar pagar uma grande porcentagem de seus fundos à captação de recursos profissionais.

Descubra quanto é gasto em despesas gerais (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Meça os resultados

Enquanto queixas específicas sobre instituições de caridade podem ser encontrados em sites de Better Business Bureau, é importante determinar o que você considera um resultado positivo. Escolha algumas instituições de caridade que atendem uma área que preocupa mais a você, seja direitos dos animais, o alívio da fome ou a contratação de pessoas com deficiência. Vá para internet e leia sobre os programas oferecidos e sobre a abordagem ou filosofia da organização. Ensinar as pessoas a arrendar pode lhe interessar mais do que fornecer ajuda alimentar de emergência, ou vice-versa.

Meça o sucesso dos projetos (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Considere a participação direta

Considere o voluntariado direto em vez de escrever um cheque. De acordo com a Universidade da Carolina do Sul, os dados sobre o voluntariado mostraram que 70% das pessoas acreditavam que o voluntariado as fez se sentirem bem. O guia on-line em VolunteerGuide.org fornece ideias sobre as formas de fazer a diferença em 15 minutos, em poucas horas ou em um voluntariado de férias. Próximo de casa, procure no jornal local para encontrar captação de recursos e participe. Contate uma instituição religiosa ou organização cívica e se junte a eles para ajudar a comunidade. A "melhor" caridade é diferente para pessoas diferentes.

Descubra se existem maneiras diretas de participar (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...