Alianças de casamento para homens

Escrito por jennifer elrod | Traduzido por caca silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Alianças de casamento para homens
Encontre a aliança de casamento que seja parecida com sua personalidade (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Com todo o planejamento para preparar-se para o dia do seu casamento, a única coisa que não deve ser feita rápido demais, é escolher suas alianças. A aliança de casamento simboliza o amor e união eternos, portanto, você precisa ter tempo para achar o anel perfeito. Escolher a aliança de casamento para homens, pode parecer difícil em primeiro momento, no entanto, torna-se muito mais simples se considerar as preferências e a personalidade do noivo.

Outras pessoas estão lendo

Material

As alianças são feitas a partir de uma variedade de metais:o ouro, prata, platina, aço inoxidável, tungstênio e o titânio são os principais metais utilizados nas alianças masculinas. O aço inoxidável, o titânio e o tungstênio são os metais mais baratos. Isso significa que as que são feitas com esse tipo de metal são escolhas mais acessíveis.O ouro, prata e a platina são considerados metais preciosos e geralmente são mais caros. O tipo de metal que escolher se resume ao seu orçamento e preferências pessoais. O tungstênio e o titânio são os metais mais duros, por isso são mais resistentes a arranhões e manchas, o que é importante se o noivo trabalha com as mãos e o anel pode ser facilmente danificado.

Largura e peso

A largura das alianças de casamento para homens pode variar, ela é medida em milímetros. Eles podem variar de 3 a 10 mm de largura. Os homens, normalmente usam uma aliança de largura de 3 a 6 mm, homens grandes costumam usar de 6 a 10 mm. No entanto, a largura normalmente se resume pela preferência do noivo. Alguns podem sentir-se mais confortáveis com uma aliança mais larga do que outros. Além disso, o tipo de metal vai oferecer ao noivo uma escolha de peso. O tungstênio é um metal mais pesado para alguns, enquanto outros vão apreciar a sensação mais sólida. O ouro, prata, platina e o aço inoxidável são mais leves.

Design

Alianças masculinas vêm em uma variedade de modelos. Algumas são simples, outras têm bordas ou ondulações nos anéis. Os anéis personalizados, utilizando diferentes tipos de metais, são um outro tipo comum. Algumas são moldadas para proporcionar conforto, o que pode ser atraente para o noivo. Esteja ciente de que alguns anéis serão mais caros do que outros.

Pedras

Não é incomum que alianças masculinas contenham pedras. Muitos joalheiros trabalham com pedras preciosas. Às vezes, pode-se encontrar apenas uma ou duas pedras na aliança, outras têm pedras que circundam completamente o anel. Tenha em mente que, se o noivo tiver uma rotina ativa, é provável que as pedras descolem ou sejam danificadas.

Anéis de casamento iguais

Muitos casais optam por ter anéis de casamento iguais. O metal, design e número de pedras na aliança masculina vai se assemelhar ao anel da noiva. Se você apenas deseja encontrar anéis que pareçam semelhantes, mas não são exatamente iguais, então escolha os estilos que pouco se assemelham. Por exemplo, pode-se escolher um design de anel personalizado ou um conjunto de anéis de pedras correspondentes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível