Alimentação para beagles

Escrito por susan lee | Traduzido por tamara loebe
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Alimentação para beagles
Uma dieta saudável para o seu beagle irá garantir que ele cresça saudável (little beagle image by Denveros from Fotolia.com)

Pelo fato de o beagle ser uma raça muito enérgica e queimar muitas calorias, eles têm necessidades nutricionais especiais. Assim como a maioria dos humanos, eles gostam de comer qualquer coisa, o que pode levar à obesidade se não forem monitorados. Desde filhotes e até ficarem mais velhos, é necessário uma dieta e nutrição cuidadosa, para manter seu cão saudável e feliz.

Outras pessoas estão lendo

Hábitos alimentares

De acordo com os profissionais do site Beagle Dog Guide, existem diferentes ideias sobre a melhor dieta para o cuidado adequado do seu beagle. A maioria dos alimentos comerciais não fornece as necessidades nutricionais adequadas para a saúde do seu cão. Um beagle adora comer e vai comer qualquer coisa que estiver no chão, na mesa, na mão de uma criança -- onde quer que eles possam ver alimentos, eles sentem que podem comer. É extremamente importante que todos os membros da família (e os hóspedes) entendam as necessidades nutricionais de seu cão.

Comida caseira

A melhor coisa que você pode fazer para o seu cão é fornecer uma refeição caseira. Com isso, você saberá exatamente o que está presente nos alimentos e pode garantir que há uma boa quantidade de ingredientes e suplementos para uma refeição nutricionalmente equilibrada. Inicie uma receita com 4kg de carne magra, como o peito de peru, carne, presunto, frango, fígado de boi ou músculo, e deixe cozinhar. Adicione uma xícara de legumes, como batatas, cenouras e feijão verde. Cozinhe até que tudo esteja macio. Este alimento pode ser refrigerado por cerca de uma semana e servido à temperatura ambiente. Seu beagle vai amar, e você vai ter certeza de que esse alimento é nutritivo e sem aditivos.

Rações comerciais

Às vezes não é possível cozinhar para o seu cão, por isso existem muitas rações que você pode escolher. Procure alimentos com três principais fontes de proteína, como frango, cordeiro e salmão. Outros ingredientes benéficos são o conservante tocoferol (que também é uma boa fonte de vitamina E), óleos de peixe, ácidos aminados, e ácido linoleico -- todos são ingredientes importantes para manter saudáveis pele, pelos, dentes, ossos e bem-estar geral. Fale com seu veterinário ou funcionários de loja de animais para recomendações específicas para atender às necessidades específicas do seu cão.

Suplementos

Se você quer que seu beagle tenha uma dieta nutricionalmente equilibrada, não há necessidade de suplementos extras, a menos que ele tenha necessidades especiais (por exemplo, se ele estiver doente ou não estiver comento direito) e a comida pode não estar fornecendo todas as vitaminas necessárias. Sempre fale com o seu veterinário antes de dar algo ao seu cachorro. O óleo de peixe e as vitaminas A, E e D são os suplementos mais importantes para a saúde em geral.

Instruções

Geralmente, um beagle deve ser alimentado com cerca de uma xícara a uma xícara e meia de alimentos duas vezes por dia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível